Para atender aos pequenos, o Shopping CasaPark irá oferecer uma atividade gratuita de composição sobre peças de azulejo. A oficina “Em memória de Athos” acontecerá no dia 12 de outubro (Dia das Crianças), às 15h, na Praça Central do shopping, e é voltada para crianças com idade entre 6 a 12 anos.

Serão disponibilizadas 30 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. A atividade tem duração de uma hora e o participante ainda poderá levar sua obra para casa.

Fique por dentro

O que: Oficina infantil “Em memória de Athos”
Quando: 12/10/2018
Onde: CasaPark – Praça Central
Horário: 15h
Investimento: Gratuito
Inscrições: marketing@casapark.com.br
Realização: Fundação Athos Bulcão
Parceria: CasaPark

Opções também nas lojas do shopping

La Boulangerie Bistrot

Crianças de 3 a 10 anos de idade terão a oportunidade de aprender a preparar algumas delícias da La Boulangerie Bistrot, no dia 13 de outubro (sábado). Nesta data, o bistrot realizará oficinas gastronômicas infantis, em homenagem ao Dia das Crianças, no CasaPark. As inscrições devem ser realizadas pelo link (https://www.sympla.com.br/dia-dos-mini-chefs-la-boulangerie—casa-park-turma-1__366174).

Com vagas limitadas, a oficina será dividida em duas turmas: das 11h às 12h30 e das 16h às 17h30. Além disso, a criançada poderá curtir um show de mágica e pinturas de rosto, gratuitamente, de 13h às 16h. As atividades do evento serão realizadas no espaço externo da La Boulangerie Bistrot.

Anote na agenda

Turma 1 – das 11h às 12h30h (20 vagas)
Turma 2 – das 16h às 17h30 (20 vagas)
13H – 15H Pintura de rosto
15H – 16H Show de mágica

Tok&Stok

Maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, a Tok&Stok fez uma seleção de produtos para estimular a criatividade e as brincadeiras dentro de casa. Para os pequenos brincarem, bonecas de pano, ursos, cabaninhas, brinquedos para pintar e colorir.

Pensando em deixar o espaço das crianças mais atrativo, a marca disponibiliza também jogos de camas completos com personagens, tapetes, aparador de livros, adesivos para medir altura e decorar as paredes, entre outros.

Anterior Conteúdo musical para ajudar vestibulandos
Próximo Comemore o Dia Nacional da Sobremesa no El Negro