A mais tradicional feira de antiguidades está de volta ao CasaPark, nos dias 11 e 12 de agosto. Serão cerca de 20 expositores, entre antiquários e marchands de arte do Distrito Federal.

Realizada pelo Antiquário Décio Andrade, a “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo” contará com esculturas em bronze, objetos de arte, gravuras, fotografias, mobiliário antigo, medalheiros, cerâmicas, porcelanas, moedas e cédulas antigas.

Além de atrair colecionadores apaixonados por artigos vintage, o evento também movimenta o mercado de antiguidade, dando visibilidade e reconhecimento aos antiquários locais.

O evento acontece no sábado (11), das 10h às 20h; e no domingo (12), das 12h às 20h, na Praça Central do CasaPark, no Piso Térreo. A entrada para o evento é gratuita e livre para todos os públicos.

Serviço

O que: “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo”
Quando: 11 e 12 de agosto de 2018 – Sábado (11), das 10h às 20h; e no Domingo (12), das 12h às 20h,
Onde: CasaPark (SGCV Sul lote 22)

Sobre o CasaPark

Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

Anterior Dicas do Dia dos Pais
Próximo Projeto “Gargalhando nas Férias com o Circo Grock” no CCBB