Como parte das comemorações de aniversário do casapark, durante o mês de agosto acontecem as Lives casapark 20 anos, com uma programação exclusiva e a participação de profissionais de várias áreas da economia criativa de Brasília e do país. Para abrir a programação, na quinta, 06/08, às 20h, o arquiteto Daniel Mangabeira, do escritório de arquitetura Bloco Arquitetos, conversa com Dan, criador da marca brasiliense Dane-se, falam de “Como a moda interage com a cidade”.  As lives acontecem pelo Instagram @casapark e a programação será divulgada pelas redes sociais e no site casapark.com.br.

As próximas lives já estão marcadas. Na sexta, 7/8, às 17h, o curador, professor e artista visual Carlos Silva conversa com a também artista visual Tatiana Reis, curadora da mostra “Deslocamentos” durante a ocupação galeria Rizofloras na Galeria Casa. A conversa gira em torno do tema “Arte contemporânea: possíveis circuitos”. Na segunda-feira, 10/08, às 17h, o chef e proprietário da Casa Baco, Gil Guimarães junto com o chef Paulo Mello, do restaurante Dona Lenha e fundador do Instituto Ecozinha, falam de “Sustentabilidade na cozinha”. Na quarta, 12/08, às 17h, é a vez de Gil Guimarães conversar com a chef Mara Alcamim, do Universal Diner, sobre “Idnetidade gastronômica em construção”.

As lives do casapark recebem ainda a artista visual Valéria Pena-Costa, o arquiteto Raffael Innecco, criador do BSB Memo, e os designers Ricardo Innecco, do Estúdio Rain, Brunno Jarrara, que desenvolve uma linha de porcelanas para a marca portuguesa Vista Alegre, e Jader Almeida.

Anterior Ira Levin no Live Streaming do Sextas Musicais
Próximo Dia dos Pais: dicas de lugares e opções para celebrar a data