Expositores apresentam itens do clássico ao vintage, além de móveis autorais no CasaPark

A terceira edição da Casa Vintage, primeira do ano de 2019, promete trazer produtos clássicos nos estilos vintage e retrô, com muita personalidade e bom gosto. O evento, que é promovido pelo CasaPark, acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, com curadoria do antiquário Décio Andrade. O público do evento são pessoas que se interessam por artigos vintage e, é claro, os colecionadores dessas relíquias.

“Assim como fazíamos com a Feira de Antiguidades, a ideia da Casa Vintage é trazer o resgate afetivo das peças mais antigas nos dias atuais, além de movimentar o mercado de antiguidade, dando visibilidade e reconhecimento aos antiquários locais”, afirma Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

Serão cerca de 20 expositores de peças de porcelana, utilitários de casa, joalheria, luminárias, quadros, móveis autorais, entre outros. A maioria dos expositores será de Brasília, mas a curadoria da exposição pretende trazer marcas conhecidas em Goiânia, Salvador e Uberlândia, cuja proposta é unir o antigo ao contemporâneo.

O evento acontece no sábado (2), das 10h às 20h; e no domingo (3), das 12h às 20h, na Praça Central do CasaPark, no Piso Térreo. A entrada para o evento é gratuita e livre para todos os públicos.

Serviço

O que: 3ª Casa Vintage
Quando: 2 e 3 de janeiro de 2018
Horário: Sábado (2), das 10h às 20h; e domingo (3), das 12h às 20h
Onde: CasaPark Shopping (SGCV Sul lote 22, Brasília – Distrito Federal)
Quanto: Entrada gratuita
Informações: www.casapark.com.br

3ª edição da Casa Vintage
3ª edição da Casa Vintage | Foto: Divulgação
Anterior Mostra “Impressões Femininas” traz a beleza do real e do sonho
Próximo Peppino Di Capri: 60 anos de puro romantismo na turnê “Per Amore”