Liquidecora CasaPark a mais esperada liquidação de móveis e objetos de decoração começa a partir de 16 de janeiro

No próximo dia 16 de janeiro, começa a mais tradicional liquidação de móveis e objetos de design no CasaPark e segue até o dia 24 de fevereiro. A iniciativa, cujo objetivo é democratizar o acesso a itens de decoração de qualidade e bom gosto, reúne as lojas do mall com descontos de até 50% nos preços dos produtos.

O “Liquidecora” visa impulsionar as vendas já no começo de janeiro, promovendo uma demanda que é esperada pelo setor “Este é um momento que as lojas se preparam para a chegada das novas coleções e a troca de showroom. Com isso, as peças incríveis podem ser garimpadas a preços bem convidativos”, garante Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

O empreendimento conta com mais de 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades.

Saiba mais – O brasiliense terá 40 dias para aproveitar oportunidades únicas de mobiliar ou completar a decoração da casa e do escritório. Peças exclusivas e de qualidade, criadas por alguns dos mais importantes designers do Brasil e do mundo, estarão com descontos de até 50%.

A exemplo dos anos anteriores, serão disponibilizadas pelas redes sociais do CasaPark informações sobre as melhores ofertas dos lojistas, contendo a descrição do produto, o preço original e o preço com desconto. Para ficar por dentro das novidades, basta acessar o CasaPark pelo Facebook/CasaPark e Instagram/@CasaPark. Os clientes têm ainda a facilidade do estacionamento na garagem coberta gratuito de segunda a sexta, das 12h às 15h

Serviço

O que: Liquidecora CasaPark
Benefício: descontos de até 50%
Quando: de 16 de janeiro a 24 de fevereiro de 2019
Horário: segunda a sábado, das 10 às 22h
domingos, das 12h às 20h

Liquidecora CasaPark
Liquidecora CasaPark | Foto: Divulgação
Anterior Daniela Firme lança novo "single" Tudo Certo Tudo Errado
Próximo É neste sábado! É o Tchan faz show no complexo Yurb