Expositores apresentam itens do clássico ao vintage no CasaPark

A segunda edição da Casa Vintage promete trazer produtos clássicos nos estilos vintage e retrô, com muita personalidade e bom gosto. O evento, que é promovido pelo CasaPark, acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, com curadoria do antiquário Décio Andrade. O público do evento são pessoas que se interessam por artigos vintage e, é claro, os colecionadores dessas relíquias.

“Assim como fazíamos com a Feira de Antiguidades, a ideia da Casa Vintage é trazer o resgate afetivo das peças mais antigas nos dias atuais, além de movimentar o mercado de antiguidade, dando visibilidade e reconhecimento aos antiquários locais”, afirma Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

A Casa Vintage tomará a praça central e os corredores do shopping mais charmoso de Brasília. Serão cerca de 20 expositores de peças de porcelana, utilitários de casa, joalheria, luminárias, quadros, entre outros.

A maioria dos expositores será de Brasília, mas a curadoria da exposição pretende trazer marcas conhecidas em Goiânia, Salvador e Uberlândia, que tem a proposta de unir o antigo ao contemporâneo.

O evento acontece no sábado (8), das 10h às 20h; e no domingo (9), das 12h às 20h, na Praça Central do CasaPark, no Piso Térreo. A entrada para o evento é gratuita e livre para todos os públicos.

Serviço

O que: 2ª Casa Vintage
Quando: 8 e 9 de dezembro de 2018
Horário: Sábado (8), das 10h às 20h; e domingo (9), das 12h às 20h
Onde: CasaPark Shopping (SGCV Sul lote 22, Brasília – Distrito Federal)
Quanto: Entrada gratuita
Informações: www.casapark.com.br

Anterior Festival Rojão de Brasília no Museu Nacional dias 13 e 14/12
Próximo Comida boa e muito samba na virada de ano do Bar Brahma