Neste sábado (1º/12) e domingo (2/12), o CasaPark receberá a Feira Itinerante em Casa + Feira Transparente — uma realização da loja colaborativa Endossa e do Limonada Project. O objetivo desse projeto é promover um diálogo de marcas autorais (do design brasileiro, artesanato contemporâneo, moda e arte, até o joalheirismo artístico e inovação) com os consumidores, a fim de estabelecer conexões e estimular questionamentos, tais como: de onde veio aquele produto e em quais condições, sua funcionalidade, papel da marca quanto ao meio ambiente, entre outros.

“Queremos mostrar uma produção autoral que tenha um viés sensível aos processos criativos e que, ao mesmo tempo, possibilite a produção de canais de discussão que alimentem o debate sobre os meios produtivos; mercado; relacionamento de marcas e produtos com seu público; e importância das redes para a disseminação de conteúdo com uma consciência de consumo mais atual”, conta Graci.

O evento acontece no sábado (1º/12), das 11h às 22h; e no domingo (2/12), das 12h às 20h, na praça central do CasaPark. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. Nos dois dias, serão realizadas oficinas e palestras, além de debates e intervenções artísticas com Júlia Penna, Rodrigo Cruz e Silva Eidam.

Segundo Josie Fedrigo, coordenadora de marketing do CasaPark, o shopping está aberto para as ações que estão sendo influenciadas por um novo padrão comportamental de mercado. “Procuramos incentivar o mercado local desenvolvendo ações para aproximar a arte e o design do nosso público”, lembra.

Serviço

O que: Feira Itinerante em Casa + 10ª edição da Feira Transparente
Quando: sábado (1ª/12) e domingo (2/12)
Horário: sábado, das 10h às 22h; e no domingo, das 12h às 20h
Onde: CasaPark – Praça Central
Investimento: Gratuito
Mais informações: https://www.facebook.com/events/320123028804913/

Anterior Espaço 365 promove a Input Week entre 3 e 7 de dezembro
Próximo Lançamento do livro "Cândido de Faria - Um Brasileiro em Paris"