A nova temporada de Casamento às Cegas Brasil oferece uma chance renovada ao amor, com participantes prontos para uma segunda tentativa. Estreia em 19 de junho na Netflix

O que você acha de dar uma outra oportunidade ao amor após ter o coração partido? Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance mostra que essa tarefa talvez não seja tão simples assim. O público já pode ter um gostinho do que vem aí no trailer divulgado hoje, juntamente com o pôster oficial e imagens inéditas dos participantes. A primeira parte da quarta temporada do reality estreia em 19 de junho, em comemoração ao mês dos apaixonados.

Casamento às Cegas Brasil

Todos os participantes de Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance já viveram relacionamentos sérios mas ainda não tiveram um final feliz. Será que chegou a vez deles? O grupo da nova edição é formado por pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou. À procura de um relacionamento que finalmente dê certo, o que não faltará a cada um deles é coragem para (re)abrir o coração.

A quarta temporada tem direção geral de Cassia Dian, apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, e produção da Endemol Shine Brasil. Para aumentar ainda mais a emoção e curiosidade, a segunda parte de Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance estreia em 26 de junho e a terceira e última em 3 de julho.

Conheça os participantes principais

Alexandre Thomaz – 34 anos – Empresário – São Paulo – SP
Empresário do ramo de eventos da zona norte de São Paulo, Alexandre tem um filho de 2 anos, fruto do seu último relacionamento, um casamento que acabou recentemente. Ele procura uma mulher independente e ambiciosa, assim como ele.

Andr̩ Romano Р30 anos РAnalista de Conformidades РṢo Paulo РSP
Depois de uma série de acontecimentos difíceis em sua vida, André, que é pai de uma menina de 3 anos, quer encontrar uma pessoa para dividir sua rotina e os planos para um futuro melhor.

Ariela Carasso Р34 anos РDiretora de Eventos РṢo Paulo РSP
Ariela é paulistana e mora com os pais e a filha de 9 anos. Workaholic, a diretora de eventos se diz pronta para superar as decepções do passado, desde que encontre um parceiro carinhoso, companheiro e que pretenda ter filhos.

Evandro Pinto Р35 anos РSeguran̤a Pessoal e Trader РṢo Paulo РSP
Evandro mora sozinho com o seu cachorro, mas próximo da mãe e dos 6 irmãos. Separado há 5 anos e com duas filhas desse relacionamento, ele quer alguém para estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida.

Gabriel Kaled Р31 anos РEconomista РMaj̩ РRJ
Kaled, como gosta de ser chamado, já morou junto duas vezes em seus antigos relacionamentos. Pediu em casamento oferecendo a aliança da avó, mas não deu certo. Agora, essa aliança está à espera da dona definitiva com direito a festa de casamento, padrinhos, terno e tudo que tem direito.

Ingrid Santa Rita – 33 anos – Arquiteta – Osasco – SP
Mãe de duas filhas, uma de 21 e outra de 14 anos, Ingrid mora com a mãe e o padrasto enquanto sua casa dos sonhos está quase finalizada. Não tem muita paciência para aplicativos, mas ainda está na busca pelo par perfeito. Quer uma relação real e respeitosa, diferente da que teve anteriormente.

Leandro Mar̤al Р32 anos РPersonal Trainer РṢo Paulo РSP
Ex-zagueiro de futebol e atual personal trainer, Leandro foi casado por 3 anos e se separou recentemente. Atualmente, mora sozinho, mas já se sente preparado para construir uma nova história repleta de afeto e companheirismo.

Leonardo Plácido – 34 anos – Advogado – Santos – SP
Depois de morar com a última namorada por 4 anos e ver o relacionamento chegar ao fim, Leonardo está solteiro há 8 anos. Como acredita muito na energia do universo, sente que chegou a hora de se abrir para uma nova relação e ser feliz.

Marcia Ishimoto Р34 anos РPromotora de Eventos РṢo Paulo РSP
Marcia tem um filho de 5 anos, fruto de um relacionamento que não deu certo em que o casal decidiu ser apenas amigo. Com os pais casados há mais de 30 anos, ela se inspira neles e acredita que pode encontrar o amor da sua vida neste experimento.

Marília Pinheiro – 37 anos – Bancária – São Paulo – SP
Marília já morou junto com parceiros do passado duas vezes, o primeiro por 5 anos e o segundo por mais de um ano. Animadíssima, vai pra academia cedo mesmo depois de curtir uma noitada. Resolveu participar do experimento para tirar a “melhor de três”.

Muriel de Aquino Silva – 36 anos – Executiva de Vendas – Salvador – BA
Essa executiva de vendas sabe muito bem o que quer na vida. Divorciada, Muriel voltou a acreditar no amor e tem o sonho de ser mãe. Está com saudade de aquecer o coração e contar sua rotina para um companheiro. Busca um homem que a apoie e que não seja indeciso.

Patrick Ribeiro – 32 anos – Gestor de Tráfego – São Paulo – SP
Filho único, Patrick está solteiro há alguns meses. Seu relacionamento mais longo durou 7 anos, sendo 4 deles morando junto. Acha que está na hora de se apaixonar novamente e viver o futuro com alguém ao seu lado.

Renata Giaffredo Р33 anos РAdvogada РṢo Paulo РSP
Renata é mãe de pet e tem uma irmã gêmea idêntica com quem mora há 5 anos. Já viveu uma união estável no passado e garante que está pronta para uma nova chance neste momento da sua vida e não vê a hora de encontrar o sortudo que vai conquistá-la.

Rodrigo Knoeller – 40 anos – Gerente de Marketing – Guarujá – SP
Rodrigo morou junto por 9 anos, mas o relacionamento chegou ao fim. Ele gosta muito de música e esportes, quer encontrar uma companheira que curta tudo isso e mais um pouco com ele. Acha que agora está vivendo sua melhor versão.

Vanessa Kurashiki – 33 anos – Advogada – Santos – SP
Vanessa mora sozinha com Pandora, sua fiel cachorrinha. A advogada já foi pedida em casamento, mas o relacionamento terminou pouco tempo antes do que seria o dia mais feliz da sua vida. Como sonha em ser mãe, ela não desistiu de encontrar um amor saudável, que seja companheiro e com a espiritualidade em dia.

Sobre Casamento às Cegas: Brasil
Casamento às Cegas: Brasil pergunta: a aparência e a idade fazem a diferença ou o amor é cego mesmo? No programa, solteiros e solteiras escolhem a pessoa com quem gostariam de se casar sem se ver. Longe de distrações como as redes sociais, eles conhecem vários interesses amorosos, cada um na sua cabine. A pessoa só pode colocar os olhos no futuro cônjuge depois que o pedido de noivado for aceito.

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 270 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo independente do mundo.

A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção, ficção e documentários para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos nacionais e mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge Brasil, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, Xuxa – O Documentário, dentre outros. Além disso, produz formatos de branded content também para todas as plataformas, como Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Onix Music Trip, TeleKwai e outros.

A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 300 produtos licenciados e iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais.