Vem aí a nova temporada da comédia “Casais Felizes Emagrecem Juntos”. Sucesso de público, a peça retorna em curta temporada

Para continuar as comemorações dos 20 anos do G7, a trupe traz de volta em curta temporada a comédia mais fitness do Brasil: Casais Felizes Emagrecem Juntos. É uma oportunidade única de emagrecer se divertindo, pois está com-provado que sorrir queima calorias e melhora o funcionamento do sistema imu-nológico.

Aproveite para ir ao teatro e cuidar da sua saúde. O espetáculo será apresentado aos sábados, dias 30/01 em 02 sessões às 19h e 21h30 e 06/02 às 19h, no Teatro La Salle, na 906 Sul. Ingressos a partir de R$ 35,00.

Casais Felizes Emagrecem Juntos é uma peça para casais, mas também para solteiros e solteiras, que já passaram ou, com certeza, vão passar por isso um dia. Uma crítica bem-humorada a era fitness, que respeita as tendências e o tempo para respirar entre um exercício e outro.

O espetáculo do G7 te ajuda na luta contra o peso e ainda traz uma vanta-gem: você perde 150 calorias rindo. Pesquisas comprovam que as pessoas gas-tam, em média, 150 calorias em uma hora e meia de risadas alternadas. Uma ri-sada faz com que seu corpo trabalhe com maior intensidade e gaste mais energia.

O coração bate mais rápido, mandando mais sangue para mais partes do corpo; o peito sobe e desce, fazendo com que os músculos da barriga realizem movimen-to similares a abdominais. Além disso, uma risada exercita cerca de 15 músculos do rosto e, como se não bastasse, ainda auxilia no sistema imunológico. Rir é uma excelente maneira de se livrar do excesso de calorias e um ótimo primeiro passo para perder os quilos indesejados.

A Cia. de Comédia G7 proporciona uma experiência diferente e mais completa ao seu público. Além do humor que permeia toda a peça, o espetáculo surpreende pela história bem construída, momentos musicais ao vivo e coreogra-fias cênicas que levam ao riso e também a uma reflexão mais profunda. Experi-mente a comédia do G7, que é melhor do que ficar em casa engordando.

A primeira comédia fitness do Brasil!

O mundo moderno é maravilhoso. A geladeira pode conservar alimentos variados e suculentos por dias, até semanas. A propaganda deslumbra nossa imaginação com sabores deliciosos de alto valor calórico e baixo preço, e basta uma única ligação telefônica para você receber comidas típicas do mundo inteiro na sua casa. Adicione um amor para toda a vida e pronto: você acaba de ganhar uns quilinhos a mais.

Não se desespere! A fórmula contra a obesidade será revelada em um espe-táculo gostoso, porém light, sobre a vida de um casal que se deixa seduzir pela rotina sedentária, mas decide lutar contra o sobrepeso antes que seja tarde.

O par romântico da peça se acomoda e, quando percebe, já engordou. A fim de reacender a chama do desejo, melhorar o fôlego no ato do amor e voltar a vestir aquela calça jeans comprada na Disney, nossos heróis procuram diferentes métodos e práticas esportivas e alimentares para alcançar o objetivo de voltar à forma. O casal enfrenta a via crúcis de quem luta contra a balança em busca do bem-estar e melhor qualidade de vida, em uma história de sofrimento e supera-ção, com a garantia de muitas risadas e várias calorias perdidas.

Os abdominais mais divertidos da sua vida!

Cansado de produtos milagrosos que prometem emagrecimento rápido com mentiras infundadas? Pois acostume-se! A indústria do emagrecimento veio para ficar e, ainda que um pouco falaciosa, desperta a atenção do público para a necessidade de se viver melhor. Júlio César não consegue mais correr como anti-gamente e, como se não bastasse, sofre bullying no futebol. Diana subiu o mane-quim depois que foi morar com ele, mas não imagina que virou fofoca entre as amigas.

Chegou a hora de mudar! E, para tanto, o casal faz uma aposta: quem perder mais peso em 3 meses ganha um prêmio do outro. Acontece que, depois de personal trainers, dietas, remédios de origem duvidosa, métodos alternativos e tradicionais como, por exemplo, fechar a boca, Júlio e Diana descobrem que, ao invés de competir e ver quem emagrece mais, devem se ajudar e assim emagre-cer juntos. A peça termina com uma bela mensagem sobre a importância da união e do respeito nos projetos que casais realizam juntos em prol da felici-dade.

Casais Felizes Emagrecem Juntos – A comédia que já deu o primeiro passo!

O espetáculo segue a linha estética das outras peças da Cia. de Comédia G7, com bastante participação da plateia, música ao vivo, dança, improviso, chocolates, sacrifícios, batatas fritas, dietas mágicas, médicos insanos, nudez in-voluntária, sorvete, brigadeiro e, sobretudo, muita força de vontade.

Casais Felizes Emagrecem Juntos, porque também se divertem juntos. Se-ja praticando esportes, alimentando-se, dormindo ou discutindo por causa do cabelo do Neymar, seja em casa ou no teatro para assistir ao G7: é muito mais fácil alcançar nossos objetivos quando alguém está ao nosso lado durante as difi-culdades e brigadeiros de colher que aparecem no caminho. Pessoas, em qualquer fase do relacionamento, podem criar estratégias alegres para atingir seus objeti-vos – seja perder peso, ganhar dinheiro ou correr uma maratona. O importante é buscar a felicidade e se alimentar corretamente, por que não? Como bem disse Federico Fellini: “A vida é uma mistura de mágica e macarrão”.

Sobre o G7

A Cia. de Comédia G7 tem 19 anos de experiência. Os autores realizaram atividades de pesquisa e laboratório para concepção do espetáculo, tais como o estudo de livros sobre o tema, vídeos de áreas correlatas, entrevistas com casais de diversas faixas etárias e sociais, visitas a personal trainers, nutricionistas, mé-dicos, dentre outros. Os atores se submeteram ainda a uma nova dieta e práticas esportivas conjuntas para viver a experiência de perder peso meses antes da es-treia.

Serviço

G7 retorna com a comédia “Casais Felizes Emagrecem Juntos” em curta tem-porada.

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

30/01 – Sábado – 19h e 21h30
06/02 – Sábado – 19h

Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).
Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanha-das dos pais.

Classificação indicativa: 12 anos Duração: 70 minutos.

Ingressos à venda:

site: g7comedia.com
UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas)
Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16h.

FICHA TÉCNICA

Concepção, Texto, Direção e Elenco
Felipe Gracindo
Frederico Braga
Rodolfo Cordón

Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7

Administração e Produção: Marco Wanderlei
Produção Executiva: Lorena Leandro
Direção de palco: Giovani Santos
Iluminação: Higor Filipe
Sonoplastia: Taigo Matos
Assistente de palco: Edmar Rodrigues
Fotografia: Kazuo Okubo
Imprensa e Comercial: Patrícia e Daniel Ribas
Marketing: Dã Carlos e Thadeu Dias
Apoio de Produção: César, Cíntia Silva, Daniel Rufino, Gabriel Ferreira e João Victor Lucena
Loja: Aline Leandro, Amanda Leandro e Sabrina Leandro

👇
ACESSE MAIS CONTEÚDO SOBRE TEATRO & DANÇA
👉 https://aquitemdiversao.com.br/category/teatro/

Anterior Pontão realiza Festival de Verão 2021 de 25/1 a 25/2
Próximo Dolce Far Niente, agenda cultural de 26 a 31 de janeiro