Leopoldina Gran Chardonnay D.O 2017, da Casa Valduga foi destaque em concursos pelo mundo e ganhou dez medalhas de ouro no decorrer do ano

Para a Casa Valduga, o ano de 2018 é exaltado por momentos importantes na história vitivinícola, que vai desde a já comentada safra icônica deste mesmo ano, o marco das mais de 500 premiações conquistadas em concursos internacionais e as dez medalhas conquistadas pelo vinho Gran Leopoldina Chardonnay D.O 2017.

Destaque de concursos pelo mundo, o Leopoldina Gran Chardonnay D.O é elaborado com a uva branca que representa o Vale dos Vinhedos. O vinho apresenta aroma fascinante e envolvente de frutas tropicais, como abacaxi e carambola, envolvidas nas notas tostadas de chocolate branco e baunilha, cedidas pela combinação das barricas francesas e romenas, o que confere complexidade e elegância.

Além das dez medalhas de ouro, o rótulo conquistou 92 pontos na revista inglesa Decanter, uma das mais relevantes mídias especializadas no assunto.

Confira abaixo todas as premiações conquistadas pelo Leopoldina Gran Chardonnay D.O:

Duplo Ouro no concurso La Mujer Elige | Argentina;
Ouro no concurso Grande Prova de Vinhos | Brasil;
Duplo Ouro no concurso Vinus | Argentina;
Ouro no concurso Catador | Chile;
Ouro no concurso Citadelles du Vin | França;
Ouro no concurso Challenge International Du Vin | França;
Ouro no concurso Bacchus | Espanha;
Ouro no concurso Chardonnay du Monde | França e um dos dez melhores Chardonnays do mundo;
Ouro no concurso Internacional Vinos y Espirituosos da Espanha;
Ouro no concurso Brazil Wine Challenge.

Todos os produtos Casa Valduga podem ser adquiridos pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br

Sobre a Casa Valduga

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações: www.casavalduga.com.br.

Anterior Burger King lança novo sanduíche Mega Stacker Dinamite
Próximo Sobremesa Chajá: 91 anos representando o Uruguai