De segunda a sexta, a casa oferece cinco opções de pratos com preços mais em conta

Os clientes da Casa Graviola agora podem ter os pratos saudáveis do estabelecimento em suas casas desde a seção All Day, que engloba opções de café da manhã como omeletes, crepes, tapiocas, até a seção de hambúrgueres, açaís e pratos principais, como o carro-chefe: tilápia com purê de banana da terra e farofa de castanhas.

“Decidimos investir no delivery para levar praticidade aos nossos clientes. Além disso, nesse momento de pandemia, em que não podemos funcionar de portas abertas, estamos nos reposicionando como marca. Levar comida saudável para as pessoas no conforto de seus lares é muito gratificante para nós”, conta o dono da franquia em Brasília, Felipe Flausino.

O menu executivo funciona de segunda a sexta com pratos a R$ 36. Na segunda-feira, Risoto de shimeji temperadinho com alho com queijo vegano ou o Salpicão de frango Korin e batata palha da casa. Na terça-feira, é a vez do Bowl de mix de legumes assados com shimeji ou Rostie de batata doce recheado com frango Korin e crocante de inhame.

Quarta-feira tem Spaguetti sem glúten ao molho de bechamel vegano com brócolis e nozes ou salada de brotos com semente de girassol, lentilha, vagem, gorgonzola e sobrecoxa de frango Korin. Na quinta-feira, a sugestão da casa é o Grão-de-bico crocante, brócolis, batatinhas e tomate cereja com ovo pochê ou a famosa Lasanha de vegetais.

Finalizando, na sexta-feira, as opções são: Moqueca de banana-da-terra com arroz cateto ou spaguetti de palminho pupunha e abobrinha ao alho e azeite com lascas de frango Korin. Quem quiser acrescentar um chá e uma bola de sorvete, o valor vai para R$ 42. Neste caso, há exceção de kombuchá.

O delivery funciona de 11h30 às 22h30, pelo iFood, sem taxa de entrega num raio de 2km, e pelo telefone: (61) 3541-5943 com taxa zero de entrega Asa Sul e Asa Norte. Para as demais regiões é necessário consultar taxa de entrega.

Serviço

Delivery Casa Graviola
De 11h30 às 22h30
CLS 202, Bloco B, Loja 34 – Asa Sul
Telefone: (61) 3541-5943 e iFood

Anterior Revelação do pop, Renan Ambrogi lança Você Não Vai Entender
Próximo A Tal da Bebida inclui itens essenciais entre as opções