Carnaval de sabores


Carnaval de sabores no El Negro Food Truck. Opções gastronômicas para quem vai curtir o carnaval brasiliense

A época mais festeira do ano está chegando! Quem procura boas opções para curtir o carnaval em Brasília, pode se esbaldar nas festas de rua, bloquinhos e folias nos clubes e casas da cidade. Para manter o pique do folião nesse carnaval, o El Negro Food Truck estará nas festas mais populares da cidade, tudo para levar ao público candango, os melhores sabores parrilleiros. No próximo sábado (25/02), das 13 às 21h, quem conta com as delícias do truck é a galera do tradicional bloco brasiliense Babydoll de Nylon. Já no domingo (26/02) e segunda (27/02), das 12 às 22h, é a vez do Carnaval Multicultural do CCBB receber as delícias do El Negro.

Quem ama as tradicionais hamburguesas, poderá se deliciar nos eventos, com as seguintes opções: hambúrguer (burger especial de angus, fraldinha e picanha); barbecue (blend de carne angus, barbecue caseiro, cebola caramelizada, cheddar e bacon); chimichurri (blend de carne angus, bacon, chimichurri, queijo provolone, alface americana e tomate); chipotle uísque (blend de carne angus, queijo provolone, molho de pimenta chipotle com uísque, tomate grelhado e bacon) e gorgonzola (blend de carne angus, queijo gorgonzola, cebola caramelizada e rúcula).

Quem também faz muito sucesso entre os comensais, são os choripans, típico sanduíche argentino, que pode ser degustado na versão clássica (linguiça suína da casa com chimichurri ) e na versão provoleta (linguiça suína da casa, provolone gratinada e cebola caramelizada).

Já quem prefere um bom sanduíche, conta com as seguintes sugestões: vacio angus (sanduíche típico argentino com vacio fatiado e acebolado com queijo provolone e chimichurri) e o brisket (peito bovino estilo americano assado lentamente, fatiado com molho chipotle uísque, queijo cheddar e relish de pepino).

Serviço

El Negro Food Truck
Facebook: El Negro Food Truck
Instagram: @elnegrofoodtruck
Telefone: (61) 98107-1155
Babydoll de Nylon – Dia 25/02 – das 13h às 21h.
Carnaval Multicultural CCBB – Dia 26 e 27/02 – das 12h às 22h.

Anterior Gabriel Sater lança “Boca do Mato”
Próximo Festa promete esquentar o carnaval