Criada pela agência Z515, peças publicitárias retratam as principais conquistas do consumidor ao longo da vida

A CAOA CHERY estreia nova ação publicitária para o Tiggo 2. Intitulada “Primeiro SUV”, a campanha narra a história do consumidor, destacando suas principais conquistas ao longo da vida, como o primeiro emprego, primeiro filho e também o primeiro SUV.

Criada pela agência Z515, as peças publicitárias integrarão campanhas na TV, internet, mídias impressas, além de comunicação na Rede de Concessionárias CAOA CHERY de todo o País.

De acordo com o gerente de marketing da CAOA CHERY, Henrique Sampaio, a campanha tem como diferencial o olhar humanizado, mostrando o veículo como um componente da evolução da história de vida do consumidor. “O Tiggo 2 é um SUV extremamente competitivo, por isso, é um veículo muito procurado pelos consumidores que querem migrar de categoria, deixando modelos mais compactos para investirem em um utilitário esportivo. Sabemos que essa é uma grande conquista para o consumidor e é o que buscamos retratar nessa campanha”.

Segundo o executivo, o consumidor do Tiggo 2 tem, em média, entre 35 e 55 anos. São homens e mulheres que buscam um SUV de alto valor agregado com ótimo pacote de equipamentos, bom desempenho e design atraente.

O Tiggo 2 traz como diferenciais a altura do solo, que é uma das mais altas entre os SUV´s (186 mm), espaço interno amplo, conteúdo tecnológico, design, qualidade e um pacote funcional que vai ao encontro das expectativas dos consumidores brasileiros. O modelo é comercializado com câmbio manual e automático nas versões Look e ACT.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da Chery Brasil. A união fez surgir um gigante brasileiro que chega ao mercado com alto valor agregado para os clientes, introdução de novas tecnologias, agilidade e maior oferta de produtos, além de inovação e qualidade. A nova marca possui uma rede forte de concessionárias que deverá atingir todas as regiões do território nacional em 2019. O principal objetivo da CAOA CHERY é agregar o melhor de cada uma das marcas: a engenharia e tecnologia da Chery com a força e qualidade de Vendas e Pós-Vendas da CAOA.

Anterior Crime sem Saída, thriller policial estrelado por Chadwick Boseman
Próximo Que tal três receitas de petiscos para o fim de semana