Canela de cordeiro e frios


Abbraccio anuncia canela de cordeiro e seleção de frios para seu cardápio fixo. Pratos que fizeram sucesso no restaurante nos últimos meses, agora estão disponíveis em tempo integral no menu da casa

O Abbraccio Cucina Italiana trouxe grandes novidades para o ano de 2017 e, para atender aos pedidos dos clientes, acaba de incluir duas deliciosas opções – sucessos dos últimos meses – no cardápio fixo do restaurante. O primeiro, no topo do ranking de pedidos, é o Stinco di Agnello (R$ 72), um prato que traz uma canela de cordeiro cozida lentamente com um toque especial: um molho de vinho tinto e framboesas saborizam a carne dando um gosto muito diferente do habitual. O resultado final é uma carne tenra com um sabor agridoce que combina muito bem com a polenta que a acompanha, de textura cremosa, lisa e suave.

Outro destaque é a opção para compartilhar entre amigos e familiares batizada de Selezione di Salumi e Formaggi (R$ 67). Trata-se de uma generosa tábua com salame com crosta de pimenta do reino, prosciutto italiano, mortadela Bologna, grana padano, fontina, queijo de cabra, tapenade de azeitonas pretas, picles de cebola roxa, compota de cogumelos, pão italiano e ciabattas crocantes.

Anterior Obras em Possibilidades
Próximo Pinoli Pizzas Saudáveis