Toda pessoa tem uma alma gêmea: Canal Sony lança campanha de (Des)Encontros. Contanto uma história de amor diferente por episódio, série nacional aborda relacionamentos contemporâneos

Neste Dia dos Namorados, o Canal Sony dá início à campanha de estreia da nova temporada de (Des)Encontros, a série de comédia romântica que traz protagonistas diferentes a cada capítulo. Ao todo, são 19 personagens principais espalhados por oito episódios, que começam a ser exibidos em julho.

No elenco, nomes como Jacqueline Sato, Julianne Trevisol, Duda Nagle, Pathy de Jesus, Rainer Cadete, Julia Konrad, Gil Coelho, Gabriel Godoy, Myra Ruiz, Elam Lima, além de outros, que vão encarnar personagens às voltas com discussões acaloradas de relacionamentos, aplicativos de paquera e muito acaso separando e juntando pessoas que estão destinadas (ou não) a engatarem uma união duradoura.

Totalizando 138 sets de filmagem e 46 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires, a série vai explorar locais icônicos da maior cidade da América do Sul, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge.

Coprodução do Canal Sony, (Des)Encontros nasceu como um curta-metragem criado por Rodrigo Bernardo, que logo foi transformado em formato seriado, cuja primeira temporada foi exibida em 2014 no canal. Em 2018, a série retorna à grade de programação repaginada e com uma produção ainda mais robusta. A diretora Isabel Valiante, de “Psi” e “13 Dias Longe do Sol”, será responsável por dois episódios ao lado de Rodrigo Bernardo, que além de criador, também é diretor, roteirista e produtor da série.

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Chefs em Ação”, entre outros previstos para 2018.

O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 14h às 18h; programas nacionais das 18h às 19h e, das 19h às 24h, o novo primetime com episódio inédito às 21h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.

Twitter:Twitter.com/canalsony
Facebook:facebook.com/CanalSonyBR
Instagram: @canalsonybr
Site:br.canalsony.com
Spotify: Canal Sony BR
Snapchat: canalsonybr

Anterior A triste reprise de Bebê a Bordo
Próximo "O Silêncio que Grita" no Museu Nacional da República

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *