Canal Cinema Fotográfico, lança no YouTube, tem a capital revelada pelas lentes de um brasiliense. Série de curtas produzidos por Edu Vergara também contemplará outras cidades inspiradoras.

As imagens exibem uma coletânea fotográfica da inspiradora arquitetura moderna da capital do País, todas captadas pelas lentes de Edu Vergara. A música tem a autoria do grupo FASSound, também muito afinado com a energia e dinâmica surreal da nossa cidade.

Brasília é o capítulo de estreia de uma série chamada Geomatrix, que apresentará vídeos com essa mesma pegada, desvendando outras cidades espalhadas pelo mundo. “As fotos marcantes e imprevisíveis revelam, até no último segundo do vídeo, o tanto que Brasília tem de arquitetura criativa, moderna, incrivelmente inspiradora e que não para de conquistar cada vez mais fãs por todos os cantos do mundo. É um presente de Natal para a capital”, observa Vergara.

No final do vídeo tem uma apresentação da marca “Brasília Cidade Fênix” que simboliza o nosso habitat natural de renovação constante – o DNA do cerrado.

O Canal Cinema Fotográfico dá a vez às grandes fotografias editadas de uma forma diferente e muito atraente. O vídeo “Photo Animal Edu Vergara” foi o primeiro a ser publicado, no dia 13 de dezembro de 2020. Agora, chegou a vez da arquitetura inquietante e surpreendente de Brasília.

Surpreenda-se clicando em: https://www.youtube.com/watch?v=Ov-hodja_cg&feature=youtu.be

Canal Cinema Fotográfico: https://www.youtube.com/channel/UCfsyGH7rkgpvJj9KafK9f9A

Anterior Johnnie Walker sob olhar de um Astronauta
Próximo Camaron Cup está de portas abertas com delivery