Cais Trio no Sexta Sonora


Cais Trio se apresenta no Sexta Sonora, projeto destaca o melhor da música autoral de Brasília, 25 de março, às 19h30

Um encontro notável do piano, da voz e do violão onde boas referências e afinidades aportam nas águas da música brasileira contemporânea. Três músicos com expressividade e amadurecimento musical que mostram fluência, arrojo e emoção, ao navegarem pelo mar dos grandes compositores brasileiros. Assim é o CAIS TRIO, formado por DANIEL BAKER (piano), LEONEL LATERZA (vocais) e PAULO ANDRÉ TAVARES (violão), artistas com carreiras solidificadas na capital do Brasil, que se apresentam no projeto Sexta Sonora, no C’est la Vie Bistrô & Creperia.

Cada um com sua história particular, empresta talento para esse encontro de belas possibilidades que ancora seu navio em águas mansas e cheias de harmonia. É um convite a nos atracarmos em suas composições autorais, nas canções das Minas Gerais, e de grandes mestres da MPB, como Milton Nascimento, Toninho Horta, Joyce, Maurício Maestro e outros.

O trio tem em comum a vontade de se expressar musicalmente de forma generosa, coletiva e democrática. Desde a criação das músicas, passando pelos arranjos concepção, forma, da estética até a execução. A ideia é um trio que não tem líder, não tem principal. O mais importante é trabalhar em favor da música e fazer uma mistura com referências pessoais e de vida. Assim como é um pouco Brasília que é jovem mas se alimenta e reflete elementos vindos de todos os lugares.

Sobre o repertório

O repertório do CAIS TRIO passa por vários estilos musicais como o choro, a toada, a bossa, a balada e o bolero, mas tem entre todas as faixas uma identidade marcante na execução e nos arranjos. Isso faz com que o trabalho tenha personalidade e, apesar da diversidade musical, tenha uma proposta bem definida.

Serviço

SEXTA SONORA
C’est la Vie Bistrô & Creperia
Endereço: CLS 408, Bloco A, loja 05, Asa Sul. Fone: 3244-6353
Dia 25 de março
Horário: 19h30
Couvert: R$ 10
Classificação indicativa: Livre

Anterior Stand UP no Brasília Shopping
Próximo Um olhar para a eternidade