Águas Claras recebe o primeiro café da região, com o selo da 🧁 marca do leite condensado Moça

O evento de inauguração do Café com Moça foi realizado no quiosque do estabelecimento, localizado no Metrópole Shopping em Águas Claras e contou a presença de influencers, jornalistas e amigos clientes.

O casal de empreendedores, Lidiele Rodrigues e Warlem Dantas inauguraram o primeiro quiosque na capital, com o aval da Leite Moça – Nestlé, para usar o exclusivo selo “Feito com Moça”. A abertura do evento contou a presença de jornalistas e influenciadores. O evento também foi prestigiado por amigos e clientes da proprietária Lidiele Rodrigues e seu esposo, e sócio Warlem Dantas.

Entre os convidados, Patrícia Rabelo do Águas Claras na Mídia, as influencers Laila Cristina, Lorena Berezza, Leticia Sampaio, Júlia e Danyele da Fofurices da Júlia, a consultora de cafeterias Carol Alves do Mais Café, Por Favor, o presidente do Conselho de Segurança de Águas Claras Hoto Barros e sua esposa Viviane, o personal trainer Teo Barreira e sua esposa Ana Carolina, o criador da modalidade MOB Fit, Allan Lucena e o superintendente do Metrópole Shopping, Fábio.

O Café com Moça é o primeiro quiosque temático em Brasília com doces à base de leite condensado Moça, e o segundo no Brasil. Além de um delicioso cafezinho, conta com produtos sortidos como cafés especiais, doces, bolos, tortas e outras delícias preparadas com muito capricho e com o leite condensado Moça, um ingrediente amado pelos brasileiros.

O quiosque também possui o aval da marca de leite condensado, base de suas receitas, para utilizar o exclusivo selo “Feito com Moça”.E para concretizar esse momento tão especial, o Café com Moça também lançou uma novidade: o bolo Especial da Moça. Que é feito com massa de chocolate recheada com creme de leite Moça, creme de chocolate ao leite e morangos frescos.

“Estamos muito felizes com a inauguração do Café com Moça. Meu coração está muito alegre e agradeço a Deus por isso, pois desde quando comecei a vender brigadeiro ele sempre esteve comigo, a maior inspiração para a criação do Café com Moça veio dele. Eu e o Warlem somos um casal empreendedor e estamos muito felizes, pois conseguimos equilibrar e realizar nossos sonhos”, pontua Lidiele Rodrigues.

A história de empreendedorismo da proprietária do Café com Moça surgiu em 2017, após se inspirar e ser sucesso de vendas de doces na faculdade usando o leite condensado Moça como ingrediente principal em suas receitas, para custear as despesas do curso de odontologia na Universidade Católica de Brasília.

O Café com Moça está funcionando de segunda a sábado, das 10h às 20h, seguindo as normas e os protocolos exigidos, se proteja, e use máscara. Também trabalha com encomendas e delivery através do número: (61) 9 9606-0456, além de estar disponível em aplicativos de entrega, como Ifood e Uber Eats.

Sobre o Café com Moça

O projeto nasceu em 2017, quando sua fundadora, a confeiteira Lidiele Rodrigues, começou a produzir brigadeiros e outros docinhos para custear as despesas do seu curso de odontologia. Logo após o seu primeiro ano na faculdade, e com o nome “Ateliê do Brigadeiro”, os doces se tornaram um sucesso, o que permitiu que dois quiosques fossem montados para atender alunos e funcionários na Universidade Católica de Brasília. Desde então, a marca vem produzindo uma grande diversidade de docinhos, bolos, tortas e receitas em geral no ramo da confeitaria. Hoje, a empresa se chama “Café com Moça” e está localizada no Metrópole Shopping, em Águas Claras.

SERVIÇO

Café com Moça
Endereço: Metrópole Shopping em Águas Claras
Horário de funcionamento: 10h às 20h
Instagram: @cafecommoca

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Dez por Dez faz, 🎭 espetáculo é prorrogada por mais dez dias
Próximo Glauber Britto 👨‍🍳 com 4 receitas incríveis da culinária japonesa