O premiado fotógrafo carioca Bruno Veiga virá a Brasília no próximo dia 30 de novembro, para lançamento do catálogo e visita guiada com o público que comparecer à Galeria Vitrine da CAIXA Cultural, onde está montada a exposição TEORIA DOS CONJUNTOS, que tem curadoria do prestigiado Eder Chiodetto.

TEORIA DOS CONJUNTOS apresenta 32 fotografias (sendo alguns múltiplos) em diversos formatos e suportes, revelando diferentes aspectos dos conjuntos habitacionais da periferia de Budapeste, capital da Hungria. As imagens foram feitas ao longo de quatro viagens do fotógrafo, no período de 2015 a 2018, e demonstram como os moradores conseguem romper a padronização, expressando sua própria identidade.

Na visita guiada – marcada para começar às 19h – Bruno Veiga promete contar um pouco de como nasceu seu interesse por esses grandes prédios, revelar a relação com os moradores (algumas imagens mostram a intimidade dos apartamentos) e discorrer sobre a reflexão que ele faz a partir de tudo isso. Na ocasião, será feito também o lançamento do catálogo da exposição.

Visita guiada

Local: CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4)
Data: 30 de novembro de 2019
Horário: 19h
Informações: (61) 3206-9448 e (61) 3206-9449
Classificação: livre
Entrada Franca
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

Anterior Anitta reúne Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca em Combatchy
Próximo Comédia dramática provoca reflexões sobre a espécie humana