Artista plástico, fotógrafo, figurinista e diretor de arte, Bruno Ferraz lança quadros exclusivos para dar luz à fauna brasileira

Ele é artista plástico, fotógrafo e usou a pandemia para dar cores em suas telas e na dor mundial. O artista rondoniense radicado em Brasília, Bruno Ferraz, chega com a exposição Animalia para falar de amor e também para lançar uma luz sob a fauna nacional que agora, mais do que nunca, está às sombras das urgências de um País em crise

Após observar o caos de matanças no Pantanal, na Amazônia, o artista resolveu se trancar em seu estúdio para dar vida a essa mostra que resultou em seus 12 quadros oníricos cheio de cores que retratam os animais em seus meios intocados, longe da ganancia e da displicência humana. As obras, exclusivas, podem ser conferidas na Norart Vidros e Molduras (213 Sul). Quem passar por lá também vai poder adquirir os quadros de Ferraz. Valor/obra: R$ 800.

Ele gosta da brasilidade, das cores, das nuances e ousadia de Tarsila do Amaral, sua grande fonte de inspiração. Bruno Ferraz tem 30 anos e, desde 2016 trabalha em seu estúdio localizado na 705 Sul. Ferraz é artista plástico, fotógrafo, figurinista e diretor de arte reconhecido por retratar o feminino em suas obras e por exposições de sucesso como NusLimites – Por Trás de Barreiras Invisíveis. A mostra autoral fotográfica teve sucesso de público em galerias de Águas Claras e do Plano Piloto pelo diferencial de retratar pessoas comuns no meio do caos.

Agora, é com Animalia que ele pretende rememorar o público da exuberância da fauna brasileira.

“Animalia é uma exposição de quadros que traz os animais como protagonistas. São quadros lúdicos, oníricos e com um que de infância que traz uma reflexão sobre este Brasil em que vivemos, e o quanto de riqueza ainda temos a preservar”, destaca o artista, que se debruçou por três meses a realização das obras.

Serviço:

Artista Bruno Ferraz lança exposição Animalia
Vendas em: Norart Vidros e Molduras (213 Sul)
Valor/obra: R$ 800

Bruno Ferraz
Animalia
💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior O Lago dos Cisnes 🩰 abre a temporada do VIBRAR
Próximo 002Café promove noite de 🍷 degustação de vinhos