Bruninho & Davi lançam o novo single “Saudade Afogada”. A canção faz parte do projeto ao vivo “Violada B&D”, com inéditas e regravações de sucessos da dupla. A música, que tem produção de Dudu Borges, fala sobre o término de uma relação e um pós regado a muita bebida.

“Saudade Afogada” já está disponível em todas as plataformas digitais (https://SMB.lnk.to/SaudadeAfogada) e estreia acompanhada de clipe ao vivo liberado no canal oficial da dupla no YouTube.

“Violada B&D” foi o evento que deu origem ao novo projeto ao vivo da dupla. Depois do sucesso do primeiro show, a produção resolveu dar seguimento a outras edições do projeto recheado de inéditas e hits que consagraram o duo, como “E Essa Boca Aí” (+66MM de views), com participação de Luan Santana; “Imagina Com As Amigas” (+46MM de views) e “Se Namorar Fosse Bom” (+24 MM de views). O último lançamento de Bruninho & Davi, no começo de abril, foi “Solto”, canção que faz parte do projeto conceitual do produtor Dudu Borges e contou, também, com a participação do sertanejo Thiago Brava. A dupla se prepara para liberar mais canções do projeto ao vivo “Violada B&D” em breve.

Anterior Selvagens à Procura de Lei vai tocar na Rússia durante a Copa
Próximo Uma receita especial e saborosa de cookie vegano