Em sua segunda temporada Brincadeiras A Dois Talk Show, primeiro talk show infantil do mundo recebe atores famosos de Los Angeles e conquista fãs em vários países

Conversa boa tem que continuar e, agora, em vários idiomas! Os encontros entre o primeiro apresentador de Talk Show infantil do mundo e seus convidados ilustres voltaram com tudo na segunda temporada. O brasiliense Arthur Gomes, de apenas 10 anos de idade, continuou no comando de bate-papos intimistas no “Brincadeiras A Dois Talk Show” mas numa nova fase, de entrevistas sobre os mais variados temas com diferentes personalidades brasileiras e, agora, internacionais.

Na estreia, Arthur entrevistou a atriz Paula Pereira, que relembrou momentos relevantes de sua vida e trajetória profissional na televisão e no teatro. Em seguida, embarcou numa das mais divertidas conversas com o ator Raul Gazolla. O terceiro convidado da temporada foi Jair Oliveira, o eterno Jairzinho do Balão Mágico, que concedeu a entrevista direto de sua casa nos Estados Unidos. Sílvia Abravanel, filha do apresentador Sílvio Santos, e Nadja Haddad, ambas do SBT, também proporcionaram momentos divertidos e contaram histórias inéditas para o público do canal.

Torcedores do Flamengo celebraram a entrevista, concedida direto do Japão, por Arthur Coimbra – Zico, em uma aula de história futebolística emocionante. E para quem ainda não havia tido oportunidade de conversar com um astronauta de verdade, uma entrevista única com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes, que relembrou detalhes de sua passagem pela Estação Espacial Internacional, contando também fatos curiosos da sua vida no “Brincadeiras A Dois Talk Show”.

O distanciamento imposto pela pandemia permitiu que a criatividade e as possibilidades fossem ampliadas, o que aproximou as pessoas e, consequentemente, facilitou a participação de diversas personalidades nacionais, e também internacionais, no programa. Foi aí que surgiu a primeira conversa com um ídolo da juventude atual: o super-herói preferido da garotada, sucesso na Nickelodeon e no SBT. Recentemente, o ator Cooper Barnes movimentou as redes sociais ao conceder sua primeira entrevista exclusiva aos fãs brasileiros pelo canal BrincadeirasA2. O Capitão Man de “Henry Danger” e “Danger Force”, há praticamente sete anos combatendo o crime na cidade de Swellview, trouxe uma mensagem de carinho e reconhecimento para o seu público no Brasil. A entrevista, pela primeira vez, foi disponibilizada ao público em dois idiomas, inglês e português, totalmente acessível no YouTube e com tradução automática para outros idiomas oferecidos na plataforma. Depois de Barnes, Terrence Little Gardenhigh, Luca Luhan e Havan Flores, atores do elenco de “Danger Force”, e Thomas Kuc e Madisyn Shipman, do seriado “Game Shakers”, também estiveram no programa. Com tantos convidados especiais, o canal ganhou milhares de seguidores de vários países como Espanha, Argentina, França, Alemanha, Estônia, Portugal, Angola, Itália e Estados Unidos.

Sobre essa nova temporada, Arthur ressalta sobre o calendário de gravações e a importância de conciliar com o período escolar: “Acho que conseguimos nos aproximar mais das pessoas com as entrevistas que contam verdadeiras histórias. Todo mundo escreve para gente perguntando porque não gravamos mais. São em média 40 minutos por programa editado, que exigem dois dias de gravação. Então, como estudamos, só podemos gravar nos fins de semana ou nos feriados. Agora nas férias teremos mais tempo para dedicar às gravações e já estamos ansiosos para conhecer os novos entrevistados!”. Alícia, de 8 anos, irmã do apresentador e produtora no Talk Show, disse que gosta dos efeitos especiais nas temporadas e do conteúdo divertido e enriquecedor que cada conversa leva para o público.

O canal BrincadeirasA2 logo nos primeiros meses de 2020, já com a pandemia. Além do Talk Show, programas como “Mini Chef”, que trazem receitas culinárias, “Você quer ser Inteligente?”, de perguntas e respostas, e o “Máquina do Tempo” divertem os inscritos na plataforma. Na primeira temporada do Talk Show, celebridades como Tom Cavalcante, Patati Patatá, Nany People, Marcelo Marrom, Mateus Carrieri, Marco Luque, Victor Sarro, Vinícius D’Black, Alessandra Scatena, Andrea Sorvetão, Danny Pink, Diogo Portugal, Falcão, Fernandinho Beat Box, Paulinho Serra, Rodrigo Teaser e Henrique Stroeter divertiram o público com suas histórias, focando sempre no lado mais humano do artista.

BrincadeirasA2 está disponível no YouTube e nas redes sociais, com contas no Instagram e TikTok, onde os fãs podem acompanhar também os bastidores, as novidades e curiosidades das gravações!
Serviço:

YouTube: youtube.com/brincadeirasa2
Instagram: @brincadeirasadois
TikTok: @brincadeirasa2

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior A História de Baker 🎭 estreia em ambiente digital
Próximo Conchiglione de espinafre, 👨‍🍳 receita deliciosa da Água Doce