Bret Nybo lança “Horsin’ Around”, EP apresenta cinco faixas que vão do rock experimental ao clássico

O novo EP de Bret, “Horsin ‘Around”, já está disponível em todas as plataformas de, o disco apresenta cinco novas faixas, todas em formato de balada e três novos vídeos. Ele também apresenta o artista convidado, “MIK’s Reaction”. Bret considera seu melhor trabalho até agora.

“Eu queria contar uma história com cada faixa”, menciona Bret. “É para ser um álbum divertido e animado com uma variedade de histórias e sons.”

A terceira faixa do álbum, “Midlife Crisis”, apresenta o artista convidado, “MIK’s Reaction”. Acontece que Bret e Mik têm a mesma idade. Bret mora nos EUA e Mik é da Austrália. Não é segredo que Bret gosta de colaboração, “Horsin ‘Around” não sendo exceção a essa premissa.

“A faixa-título, ‘Horsin’ Around’, tem mais de sete minutos”, disse Bret. “Isso porque eu faço a curadoria de três listas de reprodução no Spotify. Uma dessas listas, ‘Lucky 7 Minutes Plus’, inclui a regra de que as músicas precisam ter sete minutos ou mais para fazer parte dela. Como resultado, tenho como objetivo que cada um dos meus projetos inclua pelo menos uma faixa de 7 minutos para que eu possa incluí-la nessa lista de reprodução.”

Bret também está lançando três videoclipes com este lançamento, “Bounce”, “Johnny’s Comin ‘Home” e “Midlife Crisis”. Bret está confiante de que “Horsin ‘Around” será um grande sucesso entre seus fãs. “Este é o meu melhor trabalho até agora”, comentou. Bret atualmente tem outros projetos em andamento também. Mais por vir.

“Horsin’ Around”: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3194b9ctqbB8HsE1zYBD1A

Bret Nybo é um artista que entrou oficialmente na cena musical em 2021. Bret sempre gostou de escrever e produzir música. Outra qualidade única que ele possui é o prazer do rádio antigo. Como resultado, Bret transcende sua jornada musical criando não apenas um álbum, mas também uma história de aventura sobre a vida.

Bret Nybo é um compositor/produtor musical apaixonado por rock experimental e clássico. Como muitos de sua idade, Bret cresceu apaixonado pela música produzida nos anos 70, 80 e 90.