A modelo Brenda Gondacki é bastante conhecida dos assinantes do Bella da Semana e após muitos pedidos dos fãs a paranaense retornou a maior revista masculina do Brasil em seu segundo ensaio para o portal comandado pelo empresário Alexandre Peccin.

Nesta semana, a segunda parte do ensaio inédito foi lançada e você pode conferir o material exclusivo no www.belladasemana.com.br

Nascida em Curitiba, Brenda tem 22 anos e pela segunda vez posou nua para o Bella da Semana. “Eles pediram e eu voltei! E com tudo. O ensaio foi sensacional, melhor que o primeiro”. Muita coisa mudou na vida de Brenda desde que ela posou nua pela primeira vez. Hoje, além de modelo, ela é empreendedora. “Tenho uma marca de sapatos femininos”.

Além disso, a modelo paranaense conta que neste segundo ensaio estava mais segura. “Eu era mais nova, mais tímida. Neste acredito que me soltei mais”. Brenda esbanjou sensualidade e aproveitou para revelar segredos de sua vida íntima. Perguntada sobre o que a deixa excitada ela não fugiu do assunto. “Adoro ser provocada com beijos e mãozinha boba. Adoro transar em lugares exóticos. O que mais me marcou foi transar no carro dirgindo ao mesmo tempo”.

Brenda revela ainda que já fez ménage e que já ficou com famosos. “Alguns cantores sertanejos, jogadores de futebol e Mc´s, mas prefiro não revelar os nomes”.

Confira o ensaio exclusivo da modelo no site www.belladasemana.com.br

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Protocolo Volpone, um clássico em tempos pandêmicos
Próximo Os Esquecidos estreia com exclusividade no Cinema Virtual