Projeto Bebendo Blues, Comendo Jazz comemora 25 anos da Brazilian Blues Band, com show do contrabaixista Oswaldo Amorim e participação especial do Gaitista carioca Jefferson Gonçalves que toca com a Brazilian Blues Band.

O projeto Bebendo Blues, Comendo Jazz, especial de 25 anos de carreira da Brazilian Blues Band, continua trazendo Música de qualidade, a um local de qualidade. A Cervejaria Criolina, que fica no SOF Sul Quadra 1 conjunto B lt. 6, recebe no dia 21 de novembro, às 20 horas, além da Brazilian, como banda anfitriã, o talento de Oswaldo Amorim, contrabaixista que acompanha diversos artistas nacionais e internacionais e desenvolve seu trabalho solo com composições próprias e arranjos que traduzem as influências, a musicalidade e a versatilidade de sua música, conta com músicos do quilate de Haroldinho Mattos, Pablo Fagundes e Pedrinho Almeida.

Outro destaque da noite é a participação especial de Jefferson Gonçalves, gaitista referência mundial do instrumento, com quase trinta anos de estrada, Jefferson tem um estilo único de tocar harmônica e mostra isso em seus discos e shows com muita competência, Enfim, um músico completo que encanta plateias por onde passa.

Mais informações pelo número (61) 99554-3984 (Luiz Kaffa).
Bebendo Blues, Comendo Jazz
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 de 20:00 a 02:00
Cervejaria Criolina – SOF Sul Quadra 1 conjunto B lt. 6, 71215-235 Brasília
Ingressos • R$ 20 – R$ 30
www.sympla.com.br
18 anos.

Anterior O Grande Natal do ParkShopping está pronto
Próximo Curso une ferramentas de gestão e hipnoterapia em Brasília