Brasília, um Plano sem Piloto


Brasília já se tornou a capital da comédia nacional. Com grupos como Os Melhores do Mundo e G7, a cidade prolifera espetáculos de humor que arrebatam plateias país afora.

Eis que o ambiente criativo proporcionou o surgimento da mais nova sensação da comédia regional, a nova Cia. de Comédia Câmera Legislativa, formada por Leonardo Ladislau, Daniel Veloso, Paulo Victor, Sérgio Harger e Rodolfo Cordón, da Cia. de Comédia G7, que assina a direção das peças.

Comemorando o carnaval o grupo apresentará o espetáculo “Brasília, um Plano sem Piloto” no Teatro da Caesb em Águas Claras (Av Sibipiruna – Águas Claras), dias 6,7,8 e 9 de fevereiro apenas. O propósito do grupo é criar uma comédia mais politizada, sem medo de criticar e expor os problemas da sociedade brasileira, com o intuito de promover uma mudança de pensamento em um povo em grande parte ainda politicamente disperso e alienado.

“Brasília, um Plano sem Piloto” é um espetáculo diferente, crítico e divertido, com participações da plateia, música, poesia, interações divinas, leis e muito improviso.

 

 

Serviço

“Brasília, um Plano sem Piloto”
Dias: 6,7,8 e 9 de fevereiro de 2016.
Horário: 21h
Local: Espaço Cultural Caesb – Águas Claras
Ingressos: R$ 25,00 a meia entrada (Pagam meia entrada portadores de deficiência, estudantes, professores, doadores de 1kg de alimento e maiores de 65 anos)
Antecipados pelo site: www.ingresso.com (compre seu ingresso pela internet e evite filas!)
Conheça mais o grupo – www.facebook.com/cameralegislativa
Informações: 61- 8480 4654

Integrantes

Atores: Daniel Veloso, Leonardo Ladislau, Paulo Victor e Sérgio Harger.
Diretor: Rodolfo Cordón (ator e diretor também da Cia. de Comédia G7)
Produção Executiva: Gilmara Carvalho

Anterior Bloco do Primeiro Beijo
Próximo Animação brasileira no Oscar