Neste ano, o evento acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha nos dias 13, 14 e 15 de setembro o Brasília Tattoo Festival

Para quem gosta de tatuagem e body piercing, este ano, pode se preparar mais cedo. O Estádio Nacional Mané Garrincha (Arena Lounge) será novo palco do Brasília Tattoo Festival que, desta vez, acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro. A Convenção chega à sua 6ª edição e conta com mais de 800 tatuadores e body piercers do Brasil e do Mundo.

Além de ser o melhor lugar para tatuar, o local promete uma programação especial para quem frequentar o evento. “Como em todos os anos teremos espaço kids, games, atrações musicais no palco principal com mais de 40 horas de música e concurso de melhor tatuagem.

O BTF deste ano reservou, também, um espaço que vai abrigar um gastrobar, que além de oferecer cervejas, chopes artesanais e comida de boteco, recebe artistas que movimentam a noite da cidade durante o seu horário de funcionamento”, garante o organizador, Kbça. O evento promove mais uma vez um ambiente extremamente propício para aqueles que desejam se tatuar e se divertir em um ambiente saudável, familiar e cultural.

Anterior Para animar as férias da garotada, uma receita de brigadeiro
Próximo Liquidecora casapark: Quando sua casa muda, você muda