Brasília ganha samba enredo


Brasília ganha samba enredo que homenageia suas belezas

Está chegando o carnaval e Brasília só tem o que comemorar. A cidades está com as expectativas nas alturas para os cinco dias da folia de Momo. E em 2017 tem ainda mais motivos: a capital do Brasil passar a ter um carnaval com grandes nomes nacionais e ainda ganhou um samba enredo. O presente é do Carnaval no Parque, que reuniu os maiores nomes da música da capital para gravar uma canção em homenagem às belezas da cidade.

O samba enredo do Carnaval no Parque foi composto por Vinícius de Oliveira, do Adora Roda, e é cantado por ele mesmo, Adriana Samartini, Dhi Ribeiro, Thales Jr., Thiago Nascimento, Carnavália, Guga Santana, Xéu (Santo Pecado), Rafael Sales (Banda do Primeiro Beijo), Juninho (Mistura Perfeita) e conta com batidas do DJ A. A produção musical foi de Eduardo Mesquita e Produção Artística de Marcus Pessoa.

Na letra, as belezas da cidade são cantadas em uma bonita homenagem à capital. Seus ipês, monumentos, o Lago Paranoá, o Parque da Cidade e sua arquitetura são lembrados. Além disso, a mistura do povo brasileiro que aqui se junta e o céu/mar da cidade também são citados na canção. Para fechar, comemora-se o fato de Brasília ter carnaval, visto que em 2017 a cidade se posiciona como 5º pólo carnavalesco da cidade.

O Carnaval no Parque receberá entre os dias 24 e 28 de fevereiro, grandes nomes da música do Brasil. Matheus e Kauan, Simome e Simaria, Leandro Sapucahy, MC Livinho, DJ Tubarão, DJ Marlboro, Saulo e Aviões do Forró se apresentam em uma mega estrutura montada no Parque da Cidade. Mais informações em www.carnavalnoparque.com.br.

Anterior Mickey: Aventuras sobre rodas
Próximo Exagerou no carnaval?