Brasília Cachaça Experience


festival Brasília Cachaça Experience
Festival Brasília Cachaça Experience | Foto: Divulgação

De 24 a 26 de janeiro, o festival Brasília Cachaça Experience promete movimentar o Venâncio Shopping em uma ação de valorização deste produto tão importante da nossa cultura, gastronomia e economia.

Em formato pocket, o evento foi organizado pelos empreendedores Nilton Pimenta e Marcel Rates e contará com: feira com produtores de diversas regiões do Brasil, degustações, palestras, música e outras experiências.

Serão dois espaços: Eu Amo Cachaça e A Vila Da Cachaça, que será montada ao longo de um corredor sul (Térreo), onde serão abrigados 12 stands de expositores com foco na área gastronômica, souvenirs e, claro, produtores de cachaça. Os participantes são renomados nos cenários nacional e internacional e reconhecidos por premiações como ExpoCachaça, Cúpula da Cachaça, Concurso Mundial de Bruxelas, Concurso Mundial de São Francisco, Concurso Mundial de Berlim e Concurso Mundial da China.

Já o espaço Eu Amo Cachaça, contará com um pequeno palco para as palestras e workshops. Assim como no acesso ao evento, a participação nas palestras será gratuita e condicionada à capacidade de lotação. No lugar, além de envolver os presentes em experiências práticas e sensoriais sobre o universo da cachaça, serão fornecidas informações e realização de sorteios.

Os produtores escolhidos para participarem do evento são: Sanhaçu e Matuta (Nordeste); Taverna de Minas e Princesa Isabel (Sudeste); Cállida e Caialua (Centro-Oeste) e Companheira e Weber Haus (Sul). Entre os participantes de outros seguimentos estão o supermercado Pra Você, com cervejas artesanais; Coffee Bike com os seus cafés especiais; Carlitos Torteria, com opções gastronômicas direcionados para harmonização de cachaças e a Eu Amo Cachaça, com souvenirs e acessórios para uma melhor experiência com a cultura cachaceira.

Para mais informações, ligue: (61) 3322 8876 / 3542 4865 ou acesse o Instagram: @cachacaexperience e siga a hashtag #cachacaexperience

Anterior O Hurb selecionou as cidades mais procuradas para o carnaval 2019
Próximo Casas brasilienses oferecem programações especiais para o verão