Brasileiro Mormaii de Wakesurf


Pontão do Lago Sul recebe 14º Campeonato Brasileiro Mormaii de Wakesurf. De 25 a 27 de agosto, com a presença dos principais nomes do esporte no país

Aline Riscado e o ator Felipe Roque estarão sábado, 26 de agosto, no Pontão do Lago Sul. Eles conferem o 14º Campeonato Brasileiro Mormaii de Wakesurf, que acontece de sexta a domingo, das 9h às 18h, no complexo de gastronomia e entretenimento. Com organização do Movimento Sem Praia, a competição reunirá os principais nomes nacionais e internacionais do esporte.

Serão cerca de 70 competidores do Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Paraná, além do Distrito Federal, disputando manobras radicais em ondas provocadas pela lancha Malibu, reconhecida por proporcionar movimento de águas espetaculares. Entre os confirmados, Caio Vaz, campeão mundial e brasileiro de Sup Wave (Stand Up paddle Board) e os brasilienses Marcos Protta, campeão brasileiro da Categoria Amador; Rodrigo Kuringa, campeão brasileiro da Categoria Outlaw; e André Romão, campeão brasileiro na Categoria Skin. Berço do esporte no país, Brasília lidera as principais posições na maioria das categorias.

O 14º Campeonato Brasileiro Mormaii de Wakesurf promete muita agitação também fora das águas do Lago Paranoá. O Mormaii Surf Bar abrigará apresentações musicais, shows e a batalha de rima com o grupo Besouro Crew. No dia 26, sábado, à tarde, acontece o desfile da Garota Best Shape para escolher a musa da competição de 2017.

Pontão do Lago Sul

SHIS QL 10, Lote 1/33 – Lago Sul
Telefone: 61 3364.0580
pontão@pontaodolagosul.com.br
www.pontaodolagosul.com.br

Anterior Espetáculo Os Brincantes
Próximo Do oriente ao ocidente