Do saudável e vegano ao tradicional ou premium, Comida na Caixinha preserva sabor, frescor e qualidade dos alimentos

Com cardápio variado, atendimento delivery e refeições servidas na caixinha, Brasileirinho Delivery entrega pratos saborosos, com ingredientes selecionados e ótimo custo benefício.

A alimentação via delivery faz parte da rotina de grande parte da população e agora ainda mais, seja para aqueles que estão tendo que trabalhar fora em meio à pandemia ou para quem está em isolamento social ou home office e prefere comprar a sua refeição já pronta. O Brasileirinho Delivery, rede de comida típica brasileira servida in box, é a melhor opção para todos os casos, já que conta com o modelo inovador de servir suas refeições na caixinha, o que preserva o frescor, sabor e a temperatura dos alimentos, garantindo uma alimentação de qualidade.

A rede também possui um cardápio variado que atende à todos os gostos, com pratos tradicionais, o que inclui o famoso PF (Prato Feito), e até para quem deseja refeições mais fitness ou veganas. Tudo à um ótimo custo benefício, o ticket médio cobrado por refeição é R$ 34,99, mas os valores são a partir de R$15,99.

O Brasileirinho Delivery está presente em diversas cidades do país, você pode fazer seu pedido pelo site da rede https://pedidos.brasileirinhodelivery.com.br/web/, por aplicativos de entrega ou mesmo pelo próprio aplicativo da rede “Brasileirinho Delivery” disponível para dispositivos Android e IOS.

Saudáveis: Salada Brasileirinho, Biofit e Fitness

Veganos: Estrogonofe Vegano de Palmito e Nhoque Vegano de Batata Doce

Tradicionais: Arroz carreteiro, Baião de Dois, Brasileirinho, Estrogonofe de Carne ou de Frango, Feijoada, Feijão Tropeiro, Galinhada, Mexidão, Parmegiana de Carne ou de Frango e PF do Brasil de Carne ou de Frango;

Massas: Nhoque à Bolonhesa, Penne à Primavera, Talharim à Bolonhesa e ao Molho Branco, Yakisoba de Carne, Camarão, frango, Padrão e Especial e Polpettine;

Premium: Escondidinhos de Carne Seca, Frango com Catupiry, Carne Moída, Calabresa e Bacon, Camarão com Catupiry e Fricassê;

O Brasileirinho Delivery está presente em diversas cidades do país, você pode fazer seu pedido pelo site da rede https://pedidos.brasileirinhodelivery.com.br/web/, por aplicativos de entrega ou mesmo pelo próprio aplicativo da rede “Brasileirinho Delivery” disponível para dispositivos Android e IOS.

Sobre a Brasileirinho Delivery

Pratos típicos da cozinha brasileira, entregues todos os dias na casa ou no trabalho dos consumidores, com a praticidade de serem servidos no box. É isso o que faz a Brasileirinho Delivery, primeira rede do país a adotar o modelo de servir comida brasileira na caixinha. Fundada em 2013, e tornando-se franquia em 2014, a rede foi criada pelos empresários Jhonathan Ferreira e Adriano Massi. Atualmente a Brasileirinho Delivery conta com mais de 110 unidades, presentes em 19 estados brasileiros.

Anterior Tá Doido Burger chega em Santa Maria
Próximo Que tal preparar uma pipoca crocante com amendoim