Davi Lago, mestre em Direito pela PUC/MG e especialista em política se encontra com o público na Igreja Batista Koinonia de Águas Claras para discutir sobre seu novo livro, Brasil Polifônico

Autor dos livros Formigas e Brasil Polifônico, ambos pela Editora Mundo Cristão, o mestre em Direito e filósofo Davi Lago estará em Brasília no dia 24/06 para um bate-papo com o público na Igreja Batista Koinonia de Águas Claras. Nas obras lançadas, o autor se dispõe a discutir a situação política e social brasileira e também assuntos relacionados como sociologia, direito, filosofia, economia social, e esfera pública brasileira.

Na sua mais recente obra, Brasil Polifônico, Davi traz uma profunda e envolvente reflexão sobre as influências da tradição judaico-cristã e a reforma protestante nos marcos civilizatórios da sociedade moderna, e elucida elementos históricos, jurídicos e teológicos que contribuem de modo conceitual e prático para enriquecer o debate político brasileiro. A obra mostra os caminhos para a superação da crise política no País, destaca a importância do Estado laico, do desenvolvimento da educação em seus múltiplos níveis, e traz ricos insights para a construção de um Brasil melhor.

Serviço do evento

Palestra na Igreja Batista Koinonia – Águas Claras
Data: 24/06
Endereço: Q. 103 Lote 02 – Águas Claras, Brasília

Ficha técnica

ISBN: 978-85-433-0309-3
Páginas: 208
Formato: 14×21
Preço – Impresso: R$34,90

Sobre o livro

Em Brasil polifônico: Os evangélicos e as estruturas de poder, Davi Lago resgata os marcos civilizatórios da sociedade moderna e os princípios da teologia política, aplicando-os à complexa realidade brasileira. O autor apresenta as influências que a tradição judaico-cristã e a reforma protestante oferecem ao arcabouço jurídico e político ocidental, razão pela qual ele estimula o heterogêneo segmento evangélico e os setores não evangélicos da sociedade a contribuírem para um ambiente de respeito e tolerância.

Anterior Pankadon revela a identidade e lança novo single "Mete o Loko"
Próximo Bartender de Brasilia é finalista do World Class Competition

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *