Reconhecida no mundo inteiro, a obra do artista plástico Athos Bulcão bate mais forte no coração do brasiliense. Aqui elas são vistas não só em museus, mas por toda a cidade realçando o concreto da arquitetura moderna da capital federal

E foi pensando nisso, que a Brasal Incorporações em parceria com a Fundação Habitacional do Exército (FHE), resolveu homenagear a trajetória do artista com o mais novo empreendimento do Noroeste: o Reserva Capital, na Superquadra 305.

Com apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, e seis plantas diferentes que variam de 76 a 194 metros quadrados (essas últimas coberturas individuais), o empreendimento tem projeto de Rogério Markiewicz, da MKZ Arquitetos Associados, e decoração assinada pelo BEP Arquitetura de Taíza Guerra e Bruno Amaral.

Composto de salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira, piscina, academia e até um Clube do Vinho, para os moradores terem seus compartimentos na adega do Espaço Gourmet, o condomínio também disponibilizará, na garagem, pontos elétricos para recarga de bicicletas e carros elétricos. As áreas comuns serão entregues decoradas, mobiliadas e equipadas, sem taxa extra no preço do imóvel.

Os halls de entrada do Pilotis e o Espaço Gourmet receberão quadros em homenagem a Athos Bulcão.

Tudo isso com localização privilegiada a 6 minutos da Asa Norte e perto dos melhores centros comerciais e de lazer da capital com acesso e conectividade com o que há de melhor na cidade.

A campanha publicitária, que leva a chancela da Fundação Athos Bulcão, apresenta um dos padrões da obra do artista, de 1995, que pode ser encontrado no painel em azulejos do Centro Cultural Missionário da CNBB em Brasília. As peças de mídia exterior, mídia impressa e digital serão veiculadas durante o lançamento do empreendimento, de agosto a outubro de 2018, ano em que se comemora o centenário de Bulcão.

O Reserva Capital é o décimo lançamento da Coleção Reserva da Brasal Incorporações que incorpora a ideia da transformação do Noroeste por meio de empreendimentos que carregam não só a sofisticação em seu design, mas todos os diferenciais construtivos que uma empresa consolidada como a Brasal Incorporações tem a oferecer.

“A parceria com a Fundação Habitacional do Exército é um momento importante para a Brasal Incorporações. A união da força e tradição das duas marcas resulta em um projeto de sucesso, com a oferta de um 2 quartos de alto padrão de qualidade somada a conforto, conveniência e localização privilegiada”, ressalta Dilton Junqueira, Diretor Geral da Brasal Incorporações.

“Estamos satisfeitos em aliar o nosso projeto à agilidade, credibilidade e qualidade do padrão construtivo da Brasal. O resultado dessa parceria será o oferecimento de um empreendimento diferenciado para aqueles que desejam residir no Noroeste”, declara o Diretor de Habitação da FHE, General de Divisão José Ricardo Kümmel.

Os imóveis poderão ser financiados, em condições especiais, pela POUPEX, entidade gerida pela Fundação Habitacional do Exército.A unidade decorada pode ser visitada todos os dias, das 9h às 18h, no Espaço Brasal, que fica na superquadra 103 do Noroeste.

Brasal faz homenagem a Athos Bulcão
Brasal faz homenagem a Athos Bulcão | Foto: Divulgação

Fundação Habitacional do Exército (FHE)

Criada em 1980, a FHE teve sua origem na antiga Caixa de Construções do Ministério da Guerra. Desde então, é responsável por gerir a Associação de Poupança e Empréstimo – POUPEX, voltada ao público em geral.

Juntas, já concederam mais de 125.000 financiamentos imobiliários em todo o território nacional. Com 154 empreendimentos próprios, condições vantajosas e a credibilidade da marca, a instituição participou da realização do sonho de milhares de brasileiros.

Brasal Incorporoções

A Brasal Incorporações tem presença em várias regiões do país e um portfólio de empreendimentos residenciais e comerciais, além de loteamentos, que evidenciam a qualidade e a solidez de um trabalho pautado em relações de confiança que inspiram a vontade de fazer mais e melhor.

Detentora da certificação PBQP-H/SIAC – Nível A, a incorporadora destaca-se por sua arquitetura arrojada e pelo elevado padrão de qualidade de seus empreendimentos. A consolidação do negócio é fruto do comprometimento com o cliente, desenvolvimento de produtos diferenciados e oferta de serviços personalizados. Soma cerca de 3.800 unidades lançadas e em construção numa área total construída de aproximadamente 700 mil m².

Numa parceria que une a tradição e a força das duas marcas, a FHE e a Brasal Incorporações lançam o Reserva Capital, empreendimento de 2 quartos de alto padrão que promete transformar o Noroeste, oferecendo conveniência, conforto e segurança.

Anterior Maurício de Sousa na entrega do 2º Prêmio Cidadania Viva
Próximo Ex-jogador e comentarista Petkovic lança Livro de poemas