Banda brasiliense traz repertório com o melhor do jazz e soul music

A música tem o poder de promover conexões com tempos que sequer vivenciamos. Arquitetando uma “viagem” musical pelas décadas de ouro, a Bradixie Band sobe ao palco da CTJ Hall com repertório que mescla canções do álbum autoral “Ponto de Partida” e grandes clássicos do jazz, blues e soul music. A live streaming acontece nesta sexta-feira (30), às 20h, no canal da Casa Thomas Jefferson no Youtube.

A Bradixie Band surgiu no início de 2017. Com a proposta de compartilhar alegria através do som, a Brass band é um diferencial por onde passa. Na capital, o grupo soma apresentações no Clube do Choro, Buraco do Jazz e diversos eventos corporativos de renome.

O nome da banda é inspirado nas antigas dixielands de New Orleans, berço das atuais big bands. Espontaneidade, groove e animação são as marcas registradas do ritmo. No elenco da apresentação: Adil Silva, trombone; Marcos Santos, trompete; Edilenio Souza, guitarra; Jhoninha Medeiros, tuba e André Braz na bateria.

“Buscamos valorizar a particularidade timbrística de cada instrumento por meio da improvisação e interatividade, tendo como um dos principais objetivos envolver o espectador com a emoção de uma música viva”, conta Jhoninha Medeiros, tubista.

Sobre o Sextas Musicais

O projeto cultural da Casa Thomas Jefferson tem como objetivo apresentar ao público brasiliense artistas que desenvolvem trabalhos em diferentes segmentos e estilos musicais — desde o erudito ao contemporâneo. Todas as edições do evento são promovidas juntamente com a Embaixada dos EUA, celebrando os 60 anos da capital.

PROGRAME-SE

Live Streaming SEXTAS MUSICAIS – Bradixie Band
A live streaming poderá ser acessada no YouTube da Casa Thomas Jefferson: https://www.youtube.com/user/ctjonline
Quando: Nesta sexta-feira, 30 de outubro, 20h
Classificação indicativa: Livre

Anterior The Walking Dead ganha maratona em especial no halloween
Próximo Live com elenco de A Culpa é da Carlota da nova temporada