Single de estreia, “Girlfriends” da Boys World marca 1 mi de visualizações e 3 mi de streams desde o lançamento

OUÇA O SINGLE AQUI

O grupo girl-power-pop de Los Angeles, Boys World, revelou “Wingman”, junto com um vídeo dirigido por Symone Ridgell (King Princess, Noah Cyrus, Quinn XCII) – mais uma vez provando que elas são a resposta geracional aos temas de empoderamento feminino. “Wingman” é o segundo single do grupo após seu hit de estreia, “Girlfriends”, que cresceu de forma impressionante; 1 mi de visualizações em seu videoclipe e 3 mi de streams em três meses. “Wingman” foi escrita por Gino Barletta (Katy Perry, Selena Gomez), Lindgren (Dua Lipa, BTS, Sia) e Melanie Fontana (The Chainsmokers, Halsey).

Compre/stream de “Wingman” aqui
Assista ao videoclipe aqui

Após a estreia, “Girlfriends”, esse novo lançamento possui todas as marcas do Boys World – empoderamento, excentricidade e uma vibe R&B e pop old school. “Wingman” é uma canção centrada no amor próprio, confiança e expressividade, que Ridgell traz à vida na tela. O vídeo mostra as garotas dançando ao lado de animações que mostram suas personagens como rainhas, enquanto o grupo continua como uma força imbatível.

“A letra de ‘Wingman’ é edificante e sentimos que era importante passar a mensagem aos nossos fãs de que todos somos incríveis e somos o suficiente”, diz o grupo em um comunicado conjunto. “‘Wingman’ foi a primeira música que gravamos, então ela tem um lugar muito especial em nossos corações. Esperamos poder inspirar qualquer pessoa que ouve nossa música a saber seu valor e a encontrar sua própria nobreza interior, porque às vezes tudo que você realmente precisa é de você mesmo.”

Boys World é o supergrupo de – Elana Caceres, Olivia Ruby, Queenie Mae, Lillian Kay e Makhyli. Saindo da era digital em que vivemos, Boys World é uma banda em ascensão cujo segredo está no compromisso em oferecer algo – e alguém – para todos. As meninas oferecem uma energia empática, vocais de qualidade, coreografia e uma amizade contagiante. As meninas garantiram seu lugar na indústria antes de lançar qualquer música, com a Refinery29 citando-as como umas das 14 pessoas mais influentes da Geração Z. Boys World está atualmente trabalhando duro em seu EP debut e álbum, ambos com lançamento previsto para esse ano. Voltadas à música por toda a vida, educadas pelo R&B dos anos 90, rock clássico e pop moderno, Boys World representa o futuro da música pop com um gostinho do passado.

Para mais informações de Boys World, por favor visite aqui.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
👉 #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS 👇
👍   FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Promessas de Guerra é uma das novidades do Looke
Próximo Del Vino Wine oferece curso de formação de sommelier no DF