Boniface está feliz em lançar seu primeiro álbum, auto-intitulado. Já está disponível e pode ser ouvido AQUI.

Boniface – que usa pronomes neutros – é a ideia principal e criativa de Micah Visser, do Canadá. Jovem artista que uma vez se misturou confortavelmente com a paisagem suburbana em que cresceu, mas que passou os últimos dezoito meses encontrando não apenas sua voz, mas eventualmente se encontrar também; sua identidade e o que realmente acredita e representa.

Ao longo do álbum, Micah reflete sobre se apaixonar e enfrentar o coração partido enquanto luta com a identidade, nunca deixando de encontrar uma beleza inefável dentro de toda a dor. O resultado é um corpo de trabalho ao mesmo tempo honesto e poderosamente emocionante – uma jornada emocional que Visser encapsula como “fazendo pequenos desvios e explorando os momentos em que tudo parece perfeito”.

Crescendo em Winnipeg, Visser escreveu as músicas do álbum em casa o tempo todo, durante os indecisos finais da adolescência e vinte e poucos anos, depois de turnos no café local e noites perdidas na cidade. Essa intimidade foi preservada em Boniface, com as músicas gravadas em grande parte na sala em que foram escritas, com o irmão de Visser, Joey, e o colaborador de longa data Micheal Dunn, também à disposição. O trio acabou viajando para Londres para terminar o trabalho com o produtor / engenheiro Neil Comber (Charli XCX, M.I.A., Glass Animals), que ajudou a trazer os arranjos luxuosos de Boniface para uma vida plena e deslumbrante.

“Há tanta negatividade no mundo, e é fácil ser pego nesse ciclo de ser fechado e negativo também – e depois projetá-lo em outras pessoas, e apenas continuar o ciclo”, diz Visser. “Descobri que, na minha vida pessoal, me esforçar para ser mais acessível também ajuda outras pessoas a se abrirem, de modo que se torna um ciclo de positividade. E sei que é realmente assustador fazer isso, mas espero que a abertura na minha música ajude as pessoas a se sentirem seguras. Eu adoraria que as pessoas ouvissem essas músicas e se sentissem inspiradas, como se pudessem fazer o que quisessem com suas vidas.”

Anterior Prepare seu sorvete em casa para dividir com a família
Próximo Carnaval Renascer 2020 espera reunir mais de 3 mil pessoas