‘Brahms: Boneco do Mal II’, que chega aos cinemas brasileiros em 5 de março, traz Katie Holmes como a mãe de família que enfrenta o terror junto do filho pequeno

O garoto Jude (Christopher Convery) tem passatempos estranhos, como dar sustos na mãe, Liza (Katie Holmes), e destruir seu urso de pelúcia. Assim começa o trailer do terror “Brahms: Boneco do Mal II”, que acaba de ser divulgado pela Galeria Distribuidora. Para conferir o vídeo com legendas em português.

A família decide então mudar de ares, instalando-se na antiga mansão Heelshire. É lá que o garoto encontra um boneco de porcelana, quebrado, e passa a brincar com ele.

Sequência do sucesso de 2016, “Brahms: Boneco do Mal II” tem direção de William Brent Bell (“Boneco do Mal” e “Filha do Mal”) e roteiro de Stacey Menar (“Boneco do Mal”). No elenco estão ainda Owain Yeoman (“Dia de Trabalho Mortal”) e Ralph Ineson (“A Bruxa”), entre outros. O filme tem estreia no Brasil marcada para 5 de março.

Sinopse

Sem conhecer as histórias aterrorizantes da propriedade, uma jovem família muda-se para Mansão Heelshire. Lá, seu filho logo faz uma amizade perturbadora, um boneco assustadoramente real que ele chama de Brahms.

Ficha técnica

Título original: BRAHMS: THE BOY II
Gênero: Terror, suspense
País: EUA
Duração: 87’
Elenco: Katie Holmes, Christopher Convery, Owain Yeoman, Ralph Ineson.
Direção: William Brent Bell.
Produção: STXfilms, Lakeshore Entertainment
Produtores: Tom Rosenberg, Gary Lucchesi, Eric Reid, Matt Berenson, Jim Wedaa,
Roy Lee
Distribuição: Galeria Distribuidora.
Versões: 2D, DUB e LEG

Sobre Galeria Distribuidora

Criada em 2018, a GALERIA DISTRIBUIDORA é uma nova companhia brasileira distribuidora de longas-metragens nacionais e internacionais. Com foco em títulos comerciais e com grande apelo junto ao público, a GALERIA busca levar aos espectadores conteúdos de relevância, desenvolvidos em parceria com as maiores produtoras do país.

A inovação e dinamismo são marcas da Galeria, que traz um novo formato de trabalho ao mercado de cinema, se envolvendo de uma forma colaborativa com os produtores desde o início dos projetos. Filmes como Ana e Vitória, Os Exterminadores do Além e Cinderela Pop foram alguns dos títulos já lançados pela empresa, que tem previsto em seu Line Up títulos como O Papai É Pop, Vovó Ninja, A Menina Que Matou Os Pais, Manual do Tímido, entre outros.

Brahms: Boneco do Mal II

Anterior MC Tha se apresenta esta sexta-feira na Birosca do Conic
Próximo Confira o pré-carnaval gratuito com o bloco Teteretê