Bom Dia, Brasília!


Conheça os finalistas do concurso de fotografia “Bom Dia, Brasília!”

Promovido pelo Correio Braziliense, com patrocínio do Conjunto Nacional, concurso cultural premia as três melhores fotografias do amanhecer na capital, que farão parte de uma exposição no shopping

A beleza do céu de Brasília e suas nuances é inquestionável, especialmente durante a estação mais esperada do ano, o Verão. No Instagram do Correio Braziliense (@cbfotografia), os mais de 70 mil seguidores sempre começam o dia com belas imagens do amanhecer na capital do país, clicadas pelos fotógrafos do jornal, com a saudação “Bom dia Brasília”. Com o patrocínio do Conjunto Nacional, shopping que é cartão postal da cidade, o jornal realizou o
Concurso Cultural ‘Bom dia, Brasília!”, que vai premiar as três melhores fotos das manhãs de Verão na capital com vales-compra a serem utilizados no Conjunto Nacional.

Os mais de 2 mil participantes compartilharam o clique do amanhecer no Instagram, com a hashtag #bomdiabrasiliacb, até o dia 10 de fevereiro. As três fotos finalistas foram divulgadas na noite de ontem (13), no perfil @cbfotografia, no Instagram. Os vencedores selecionados são Fabiano Neves (@luisfabioneves), Eduardo (@ennyus) e Bruno Oliveira (@bruno_bo). Cada um deles levará para casa um vale-compras de R$ 1.000,00, a serem utilizados no Conjunto Nacional. O shopping é referência em opção de compras e serviços, com mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação, com várias opções de fast-food e restaurantes.

Além disso, as três fotos escolhidas farão parte da exposição “Bom Dia Brasília”, que será realizada no Conjunto Nacional, de 16 de fevereiro a 05 de março, na Praça JK, localizada no primeiro piso do shopping. A exposição contará com as fotos mais curtidas do Bom Dia Brasília feitas pelos fotógrafos do jornal e os cliques dos três ganhadores do Concurso Cultural.

Serviço

Exposição de fotos “Bom Dia, Brasília!”
Data: De 16 de fevereiro a 05 de março
Hora: Diariamente, das 10h às 22h
Local: Praça JK (1° Piso), Shopping Conjunto Nacional
Endereço – SDN CNB – Conjunto A – Asa Norte – Brasília/DF

Anterior Pazzo Gelato no cardápio
Próximo Amar é Brega