O projeto é aberto a alunos da Bodytech  unidade Lago Sul, que podem levar um convidado. No desafio, o participante terá acesso livre à academia, com mais treinos, seja de musculação ou aulas coletivas

A Bodytech Lago Sul abre as inscrições para o segundo Desafio 30 dias BT. O projeto visa emagrecimento, por meio da inclusão de hábitos mais saudáveis, com mais treinos, seja musculação ou aulas coletivas, na academia. Interessados podem se inscrever até sexta-feira, 26. Mas os interessados precisam se apressar, pois são apenas 30 vagas.

O desafio será lançado no sábado, 27 de abril, às 10h. No mesmo dia, todos os participantes farão uma avaliação inicial por meio de bioimpedância.

Carlos Botelho, coordenador da unidade do Lago Sul, explica que um grupo de whatsapp será o canal através do qual os participantes terão acesso a dicas de educadores físicos, orientação nutricional, receitas saudáveis e muito mais.

Como funcionará o desafio?
Botelho comenta que o desafio é aberto a alunos da unidade, que podem levar um convidado, com uma taxa de adesão no valor de R$ 100. Esses integrantes têm acesso livre à academia. “Eles terão ainda uma aula de funcional no box de crossfit, todos os sábados do Desafio, com os instrutores Paula Karoline e José Alves”, destaca.

Segundo Botelho, os participantes poderão agendar uma consultoria esportiva com os professores, para orientá-los sobre as atividades que deverão realizar neste período de 30 dias, e as aulas coletivas. Eles contarão ainda com orientação alimentar da nutricionista Alícia Pires Monção Costa.

Como eles serão avaliados?

Carlos destaca que há alguns critérios comparativos: avaliação de início, 27 de abril, e final, 1º de junho. “O participante ganha um ponto a cada 100g eliminadas”, complementa. Mas, não haverá pontuação para valores abaixo ou fracionados, por exemplo, 150g.

Serviço

2º Desafio #30DIASBT
Lançamento: 27/04- 10h
Onde: Bodytech Lago Sul- Setor SCES Trecho, 2, Setor de Clubes Sul, Conj 36 parte A 101- Ícone Parque
Inscrições: de 15/04 a 26/04!
Quem pode se inscrever: alunos da academia, que podem convidar amigos
Período do desafio: 1º à 31/05
Mais informações com os professores do projeto ou na coordenação da academia

Anterior A maldição da chorona é uma das 7 estreias nos cinemas do DF
Próximo Após grande repercussão, Funn Festival reabre pré-venda