O evento na Bodytech acontece no próximo dia 25, das 9h às 11h e é aberto ao público externo. Saiba como participar

Na quinta-feira, 24 de janeiro, será celebrado o Dia Nacional dos Aposentados. A data, criada em 24 de janeiro de 1923, visa homenagear os profissionais que dedicaram grande parte de sua vida ao trabalho. Para celebrar a data, a Bodytech Sudoeste vai promover uma manhã de atividades na sexta-feira, dia 25. O evento é aberto à comunidade, mas com vagas limitadas. As atividades acontecem das 9h às 11h.

Os profissionais da academia preparam um super aulão de funcional, específico para adultos acima dos 60 anos, além de uma aula de hidroginástica, que acontecerão no dia seguinte à homenagem. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na recepção da Bodytech Sudoeste.

Mas atenção: Adultos com mais de 70 anos precisam entregar uma cópia de atestado médico para efetivar a matrícula. Adultos até 69 anos devem assinar um Termo de Responsabilidade, disponível na academia.

Além das atividades propostas, a unidade contará com uma mesa de café da manhã, em comemoração à chegada do Plano Master, que atenderá este público.

Serviço

Dia Nacional dos Aposentados BT Sudoeste
Quando: 25/01- 9h às 11h
Onde: Setor EQSW 301/302 LT 03
Quem pode participar? Alunos da academia e público externo acima de 60 anos
Inscrições: Na recepção da unidade enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Bodytech Sudoeste
Bodytech Sudoeste | Foto: Divulgação
Anterior Projeto Cultural itinerante Fora do Eixo estreia no Guará dia 19
Próximo Gelato de piña colada é a boa aposta para o verão