Produtos chegam às lojas da rede Bob’s a partir deste mês

O grupo de corredores mais divertidos do mundo  é o novo tema dos Toy Arts do Bob’s. A partir desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, uma nova parceria com a Warner Bros. Consumer Products leva para a rede cinco personagens da Corrida Maluca. Muttley, Penélope Charmosa, Dick Vigarista, Peter Perfeito e Medinho chegarão até meados de março em todas as lojas. Os Toy Arts da Corrida Maluca poderão ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

“A nova parceria do Bob’s com a Warner Bros. traz para a rede uma série de personagens que têm lugar cativo no coração dos nossos clientes e colecionadores. Temos certeza que essa ‘corrida maluca’ será muito disputada”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing da marca Bob’s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Bob’s

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro.

A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Sobre a Warner Bros Consumer Products.

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo.

A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera.

A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

THE WACKY RACES and all related characters and elements © & ™ Hanna-Barbera and Warner Bros. Entertainment Inc. (s19)

Anterior Dia Internacional da Margarita nos restaurantes El Paso
Próximo Websérie Minha Quebrada entrevista jovens nas periferias