Festival Boa Mesa Brasília vai oferecer o que a alta gastronomia da cidade tem de melhor

A cidade vai ganhar um novo festival gastronômico e o restaurante Gero Brasília é um dos destaques. É o Boa Mesa Brasília, um evento para restaurantes de alta gastronomia.

Com 30 dias de duração, o evento ocorrerá duas vezes por ano, uma em fevereiro e outra em agosto. E, a 1ª edição já tem data marcada: de 4 de fevereiro até 3 de março de 2019.

O festival terá restaurantes como Tejo, Gero, Villa Tevere, Taypá, Dom Francisco, Nikkei, Santé 13, Authoral, Eat Olivae, entre outros grandes nomes.

Serão 4 cardápios com entrada, prato principal e sobremesas a partir de R$ 69. Intituladas de Tesourinha, Catetinho, Catedral e JK, as combinações de receitas têm preço máximo de R$ 115.

O Gero irá oferecer jantar com o clássico couvert da casa, entrada, duas opções de prato principal, entre eles o ravióli de codorna e, como sobremesa, tartelete de ganahche de chocolate com sorvete de tiramisù. São receitas criadas exclusivamente para o festival.

O foco não é apenas o preço. Embora os valores sejam acessíveis, se comparados ao menu convencional das casas participantes, o objetivo é promover os sabores de chefs locais, cobrando o que é justo tanto para a casa quanto para o consumidor.

O Boa Mesa Brasília será uma ótima oportunidade para os apreciadores da arte da gastronomia conhecerem novos restaurantes e provarem criações diferenciadas, preparadas pelos melhores chefs da cidade.

Anterior Gelato de piña colada é a boa aposta para o verão
Próximo Chiquinho Sorvetes lança produtos em parceria com Nestlé