Casa aposta no house music para conquistar os amantes da música eletrônica que ficaram em Brasília para celebrar a chegada de 2020. A festa às 22h, dentro do Clube da Asceb (904 Sul)

A virada de ano é sempre um momento muito especial. Para aqueles que gostam de curtir de maneira mais agitada a dica é o Réveillon Virada Eletrônica, da Blitz, dentro do Clube da Asceb, na 904 Sul. Essa será a primeira festa de Réveillon da casa de shows, que foi inaugurada há menos de 3 meses.

Os agitos começam a partir das 22h, com um line-up de DJs de projetos conhecidos daqui da capital, são eles: Dionas (Sintra FM), Oblongui (FUSE), Isa49, Paulo HR e Carlos Ferrari (ambos do Virada eletrônica), e Matheus Cruz (Rolê no Bosque).

Os ingressos estão à venda e custam R$ 20. Valor referente ao primeiro lote e sujeito à alteração, podendo ser adquirido pelo site www.sympla.com.br.

Sobre a Blitz

Com uma programação de segunda a sábado, a casa tem capacidade para receber 700 pessoas, e aposta na variedade dos gêneros musicais para conquistar o público. Nas segundas a Blitz recebe shows de chorinho; às terças, forró; quartas, pagode e samba; quinta, rock e pop rock; sexta-feira, sertanejo; e aos sábados uma programação surpresa.

Serviço

Réveillon Virada Eletrônica
Local: Blitz (904 Sul)
Data: 31 de dezembro de 2019
Horário: a partir das 22h
Ingresso: R$ 20. Valor referente ao primeiro lote e sujeito à alteração, podendo ser adquirido pelo site www.sympla.com.br.
Para mais informações: @blitzbsb e @viradaeletronica.

Anterior QUANDO A VARANDA É A ALMA DA CASA... E DA DONA
Próximo Bemti lança a nova versão de “Outro”, parceria com Tuyo