Com receitas criativas e autorais, o Bla’s participa do festival que vai até 25 de março

Regionalidade! Esta é a aposta do chef Gabriel Blas para o Restaurant Week. A cozinha mais criativa de Brasília, o Bla’s (CLN 406), participa do Menu Estilo, que é mais um projeto do evento, só que desta vez voltado exclusivamente para clientes Estilo do Banco do Brasil. Durante o festival, que acontece até 15 de março, os comensais poderão saborear um menu sofiscado, em cinco etapas, a R$ 91 (mais taxa de reserva). As reservas devem ser feitas pelo site.

Para começar, um saboroso carpaccio de tubérculos coloridos, vinagrete de cajuzinho do cerrado e, para finalizar o prato, uma mostarda bem leve de pequi. Na segunda etapa, o chef aposta em uma deliciosa pescada amarela grelhada ao gel de pitanga, acompanhada de PANCS (Plantas Alimentícias Não Convencionais) salteadas na manteiga da terra.

Mais uma opção do menu é o baby beef de sol ao molho da casa. A delícia vem acompanhada de purê de batata roxa, mini picles de cenoura e ora-pro-nóbis. Outro destaque das criações de Gabriel Blas é o magret de pato, que os fregueses podem optar entre o molho de jamelão ou jabuticaba. De acompanhamento, erva doce e tomatinho na brasa.

E, claro, não poderia faltar o gran finale, que fica a cargo do sorbet de hibisco com calda de vinho branco e especiarias, tâmaras na manteiga e crocantes de baru.

Bla’s

O restaurante é uma cozinha criativa, inspirada no que há de melhor na culinária contemporânea mundial. A ideia da casa é oferecer alta gastronomia a preços justos e sempre propiciar aos comensais novas experiências de sabores. A cozinha é comandada pelo criativo chef Gabriel Bla’s, que a cada semana oferece sugestões de pratos diferentes para levar aos clientes o melhor das possibilidades e combinações de gostos gastronômicos.

Bla´s

Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38
Telefone: (61) 3879-3430
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h e domingo, das 12h às 16h.
Reservas pelo site: http://menuestilo.maitredigital.com.br/
Siga: facebook.com/blas406 e instagram.com/blas406

Anterior Representante do DF participa de competição de culinária
Próximo Massa com molho de espinafre e tomate seco