O álbum de estreia “Nothing Lasts Forever And That’s Ok” de Blanks chega em 29 de outubro

Embora o artista e YouTuber holandês Blanks possa ser conhecido por seu som indie-pop animado e característico, ele retorna com um novo single que mostra o quão versátil é. “I’m Sorry” é um som despojado, suave e frágil, que coloca a entrega vocal de Blanks em primeiro plano. O lançamento chega antes de seu álbum de estreia, Nothings Lasts Forever And That’s OK, que será lançado em 29 de outubro.

Armado apenas com sua voz, um piano e uma guitarra, o lirismo potente e vulnerável de “I’m Sorry” marca uma virada para Blanks. Percebendo que é hora de ser honesto consigo mesmo sobre seu relacionamento, Blanks agora tem uma grande escolha a fazer: correr atrás de seus sonhos ou arriscar perder o amor de sua vida. Sua conclusão: “Não posso me dar ao luxo de passar minha vida com mais ninguém”.

“Gravado em uma tomada em uma cabana na floresta, se você ouvir com atenção poderá ouvir os pássaros cantando entre os versos, dando à música um sentimento orgânico e honesto único”, disse Blanks sobre a história de produção por trás da faixa. “Parece que estou compartilhando sua luta emocional mais profunda sem um filtro, e eu estou.”

Ao lado do novo single, surge um visual que serve como final de cinco videoclipes temáticos, retirados do álbum. Cada um desenrolando a história de amor de Emma e Erik (interpretado por Blanks), enquanto canaliza a nostalgia de uma era de filmes clichês adolescentes. “I’m Sorry” retoma a história de “Never Have I Ever”.

Assistimos a um Erik tentando desesperadamente reconquistar sua garota dos sonhos, eventualmente recorrendo ao movimento ousado e culminante de apresentar “I’m Sorry” para Emma em um show de talentos (onde alguns dos fãs de Blanks eram figurantes na multidão). Pelo gesto grandioso de Erik, Emma sai furiosa, deixando o artista de coração partido, sozinho. Os espectadores não precisam se desesperar, pois como todos os bons filmes de adolescentes, este tem um final feliz. Fique atento para o trecho da faixa dez, “Except For You”, do próximo álbum, durante o momento entre o casal.

O álbum de estreia de Blanks, Nothing Lasts Forever And That’s OK foi escrito como uma cápsula do tempo para algumas de suas memórias, incluindo seu primeiro amor e a perda de seu melhor amigo quando jovem. Buscando inspiração nos sons da música popular da época e trazendo vida com Blanks, sua estreia está repleta de grandes singles como “What You Do To Me”, “Classic Armstrong” e “Never Have I Ever”, que recebeu elogios de veículos como MTV, Ones to Watch, Sweety High e Earmilk.

Com o lançamento de seu álbum, que ele por conta própria escreveu, produziu e compôs a maioria das faixas, Blanks espera encorajar os ouvintes a valorizar cada memória e seu tempo na terra. Nothing Last Forever And That’s OK mostra o convite de Blanks “para você fazer suas próprias boas memórias, com esta música como trilha sonora.”

“Enquanto Blanks avança com uma despreocupação charmosa, parece quase impossível resistir à sua euforia contagiante” – Ones To Watch

“Uma força crescente de composição” – CLASH

“A sensação do YouTube que virou estrela pop” – Wonderland

“Ninguém ofereceu tributos mais sinceros ao pop new-wave dos anos 80 até o momento” – MTV

“Fascinante” – EARMILK

Assista “Never Have I Ever” e leia mais via Ones to Watch

Assista “What You Do To Me” e leia mais via MTV

Assista “Classic Armstrong” e leia mais via Wolf In A Suit

BLANKS online:
INSTAGRAM | YOUTUBE | TIKTOK | FACEBOOK | TWITTER

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Atinj apresenta mostra de teatro para crianças com interação online
Próximo Ação permite apoio de famosos e influencers a brigadistas