A Black Friday já chegou em muitas empresas nacionais e, especialmente no ramo das viagens, essa é a melhor ocasião para comprar pacotes por valores muito mais em conta do que ao longo do ano.

Se isso é bom para as empresas, também pode ser excelente para os clientes que poderão se programar melhor, tanto no sentido de se organizarem para a futura viagem quanto economicamente, pagando a viagem em parcelas, no boleto ou no cartão.

Entretanto, se você está com dúvidas de qual destino escolher, não se preocupe. O Hurb selecionou 4 destinos mais procurados na Black Friday para você aproveitar o que há de melhor no Brasil, confira!

Jericoacoara

Jericoacoara

Você sabia que há uma nova atração turística na pacífica Jeri? Não? O Buraco Azul é uma formação lagunar que se formou em duas lagoas nos povoados caiçaras de Castelhano e Acaraú, no munícipio de Cruz, limítrofe de Jericoacoara-CE. Os moradores ficaram muito impressionados com a cor azul turquesa que tomou conta das duas lagoas depois das chuvas desse ano. Com as belas fotos divulgadas na rede, houve um aumento considerável no número de visitantes. Além desse paraíso, você também pode conhecer a praia da Preá, a Lagoa Azul, a Lagoa do Paraíso, a Pedra Furada, falésias e dunas… olha, vá por mim, você vai precisar de pelo menos uma semana para conhecer parte desse paraíso… que tal uma paradinha na Árvore da Preguiça? Ôxe!

Bonito

Bonito

No centro-oeste há paisagens únicas, que parecem saídas de um sonho… e Bonito-MS é um desses lugares inusitados. É considerado o destino com as águas mais cristalinas do Brasil. Os leitos dos Rios Sucuri e da Prata tem as águas tão cristalinas ao longo de sua extensão que a principal atração é a flutuação para ver os peixinhos coloridos próprios do lugar. Uma aventura que também vale muito à pena é a descida de bote no Rio Formoso que, com suas corredeiras, proporcionam uma divertida atividade para toda a família. Bonito mesmo é o Monumento Natural da Gruta do Lago Azul: duas cavernas com formações calcárias frágeis e um lago subterrâneo com mais de 50 m de comprimento – opte por esse passeio entre os meses de fevereiro e setembro, quando as águas adquirem uma cor azul intensa.

Caldas Novas

Caldas Novas

Nada como um lugar propício ao relaxamento e ao bem-estar. As águas termais de Caldas Novas-GO tem esse diferencial e, além do que, é um convite a uma viagem romântica. Desfrute de um City Tour e divirta-se muito nos parques aquáticos como o Hot Park, Parque das Fontes e, principalmente, o Parque Aquático da Lagoa de Pirapitinga considerado uma das águas mais quentes do Brasil – divirta-se no Poço do Ovo, onde a água verde escura atinge a temperatura de 57°C (os locais costumam cozinhar ovos no local).  A noite de Caldas Novas também não fica devendo a nenhuma capital, você pode jantar e tomar uma breja no Chicago Steak House, dançar na boate Zuum Disco Club, isso sem contar com os eventos mensais da cidade.

Hotel Nacional no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Sim, o Rio de Janeiro concentra belezas indescritíveis entre praias, montanhas e cachoeiras, isso sem falar nos mais sofisticados shoppings e casas de shows. O cenário natural contrasta com as maravilhas da arquitetura, que conserva desde construções do período imperial até modernas joias de arquitetura, assinadas por arquitetos renomados. Um exemplo disso está no recém-reinaugurado Hotel Nacional, em frente à praia de São Conrado – o projeto inicial tem as marcas do famoso arquiteto Oscar Niemeyer, o que por si só já é um diferencial intrigante. Agora, se você já conhece a Cidade Maravilhosa e quer respirar ares fluminenses, conheça a simpática cidade de Armação de Búzios, um balneário muito procurado por suas belezas naturais, mergulhos de profundidade, aventuras de ecoturismo e tranquilidade.

O Hurb valoriza o que é importante: Você. Conheça a Black Friday do Hurb, o site inteiro em promoções imperdíveis e viva mais histórias!

Semíramis Moreira – Redação Hurb
semiramis.moreira@hurb.com

Anterior Conjunto Nacional é ponto da campanha Natal sem Fome
Próximo Clássico de Hugo Rodas, O Olho da Fechadura faz 25 anos