Bier Fass com atrações musicais


BierFass Lago apresenta atrações musicais desta semana. Adriano Rocha, Joselito e Ian Coury animam restaurante localizado no Pontão do Lago Sul

A programação musical do BierFass Lago conta com sucessos música brasileira. Nesta quinta-feira (16), a partir das 21h, Adriano Rocha traz canções de Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, além de samba e composições próprias. Na sexta (17), às 21h, Joselito canta sucessos da MPB.

No sábado (18), às 13h, Ian Coury sobe ao palco para realizar os shows. O músico nasceu em Brasília e desde oito de idade dedica-se ao estudo do bandolim e, recentemente, descobriu um novo instrumento – a guitarra baiana. O gênero musical representado é o Choro, e as principais influências de Ian são bandolinistas como Jacob do Bandolim, Hamilton de Holanda e Armandinho Macedo. Para finalizar a programação musical, Adriano Rocha entra no palco às 21h.

O restaurante, localizado no Pontão do Lago sul, oferece uma das melhores vistas para o Lago Paranoá.

Pontão do Lago Sul

Com uma bela vista da capital e diversos restaurantes, o Pontão do Lago Sul é um dos cartões postais de Brasília. Localizado à beira lago e com seis restaurantes em funcionamento e diversos quiosques, os visitantes do Pontão podem desfrutar de uma refeição de qualidade em um ambiente agradável, uma ótima opção para encontros entre amigos, familiares ou almoços a negócio.

Inaugurado em março de 2002, o Pontão do Lago Sul é parte do Projeto Orla e foi construído para desenvolver o turismo de entretenimento, negócios, cultural e gastronômico em Brasília. Situado numa área de 134 mil metros quadrados, com orla de 1,2 mil metros, oferece 1,5 mil vagas de estacionamento com total conforto e segurança.

Serviço

Programação musical no Bier Fass Lago
Quinta-feira (16), 21h – Adriano Rocha
Sexta-feira (17), 21h – Joselito
Sábado (18), 13h as 16h – Ian Coury
Sábado (18), 21h – Adriano Rocha
Não há cobrança de couvert.
Mais informações: (61) 3364-3663
Horário de funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 12h às 1h. De sexta-feira a domingo, das 12h às 2h.

Pontão do Lago Sul

SHIS QL 10, Lote 1/30 – Lago Sul.
Horário de Funcionamento:
Domingo e Segunda – das 07h à 0h.
Terça a Quinta – das 07h à 1h.
Sexta e Sábado – das 07h às 2h.

Anterior Dia Nacional da Imigração Japonesa
Próximo Festa Errejota – O Baile Funk é Foda