Os irmãos gêmeos Bhaskar e Alok atacam novamente em um set B2B seguindo a série de lives que os dois DJs e produtores vêm fazendo durante a pandemia

A ideia de tocarem juntos surgiu com inúmeros pedidos dos fãs, então decidiram registrar o momento único com um set na Praia de Carneiros em 2020. O resultado foi tão incrível que eles resolveram repetir com a segunda produção do Family Boat Session. Agora, intitulado de Family House Session.

“Tudo aconteceu de forma super orgânica e improvisada. Assim como no Family Boat Session, estávamos em uma viagem em família, cheios de músicas novas para tocar, e resolvemos fazer a continuação dessa série. Sobre o tema (mudar de Boat pra House) foi tanto uma questão de logística quanto também de estratégia. Acho legal não se prender a gravar sempre em um barco. Agora qualquer lugar que estivermos em família é uma ocasião para continuarmos a série”, conta Bhaskar.

Com um tracklist sem botar defeito, Alok e Bhaskar fizeram 1 hora de set com as músicas não lançadas dos projetos e tracks que os inspiram. “A gente se alinhou rapidinho na noite anterior, ouvimos os próximos lançamentos um do outro e organizamos de uma forma que conseguíssemos contar uma história através dessas músicas. Vocês vão perceber que o set vai mudando de ‘mood’ conforme o tempo vai passando”, adiciona Bhaskar.

A sintonia entre Alok e Bhaskar vem do berço, claro, mas das pistas também, de quando dividiam a cabine no projeto quando eram adolescentes, chamado Lógica. “É sempre muito emocionante tocar com meu irmão porque resgata muitas memórias do que passamos juntos contribuindo para o que nos tornamos hoje. Nossas carreiras, nossa família e todo o valor disso nos dão um orgulho muito grande. Teve muito carinho envolvido neste set e espero que contribua com um pouco de alegria para o dia de vocês, assim como contribuiu com o meu”, comenta Alok.

Os irmãos puderam tocar sua nova colaboração ainda não lançada e prometem que essa parceria ainda tem muitos frutos para gerar. “É sempre um prazer poder tocar com meu irmão. Apesar de estarmos trilhando caminhos diferentes, esse set é uma forma de voltarmos a nos conectar musicalmente e mostrar isso aos fãs”, finaliza Bhaskar.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Guitar Days: An Unlikely Story of Brazilian Music, dia 22
Próximo Brasileirices da Cia Livre de Dança com transmissão online