DJ Bhaskar recebe certificações de ouro e platina do Austro, selo de música eletrônica da Som Livre

Durante a live Bhaskar foi surpreendido pela sua gravadora com a entrega de três prêmios em reconhecimento ao desempenho de suas músicas de maior sucesso. O Austro, selo de música eletrônica da Som Livre do qual o artista faz parte, entregou duas certificações de platina e uma de ouro pelas faixas Fica Tudo BemManhã de Sol e Killed By The City, respectivamente.

“A Som Livre e a família Austro mais uma vez me surpreendendo! Me entregaram os discos de ouro e de platina no meio da live de uma forma que na hora eu até achei que estivesse dando algum pau no som, e aí chegaram os meninos trazendo os prêmios. Muito, muito obrigado! Essa eu acho que é uma das maiores qualidades que vocês têm, de tratar o artista como família e fazer eu me sentir bem, de estarem sempre querendo me deixar feliz. Estamos juntos! É o primeiro de vários, vamos com tudo que tem muito disco ainda pra gente ganhar junto. Valeu demais, família Som Livre”, declara Bhaskar.

Na live deste sábado, a terceira do projeto “Follow The Sun”, Bhaskar apresentou um variado set até o amanhecer. Desta vez, o cenário ao ar livre ficou por conta das belíssimas paisagens de Goiás.

Sobre Bhaskar

Bhaskar Petrillo, DJ e produtor brasileiro, deu o seu primeiro passo na música eletrônica ainda na infância. Aos 12 anos, iniciou a trajetória com o projeto “Lógica” ao lado do seu irmão gêmeo, Alok. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, responsáveis por movimentar a cena de raves no centro-oeste do país no final dos anos 90 e fundadores do festival Universo Paralello, Bhaskar foi motivado pelo sucesso dos pais.

O DJ soma cases marcantes na sua carreira, entre eles está a faixa “Fuego” em parceria com seu irmão Alok, que tomou as pistas do Brasil e totaliza mais 106MM de plays no Spotify e mais de 100MM de views no YouTube. E a versão remix da música “Infinito Particular” na voz de Silva, que fez sucesso nas rádios de todo o país, e soma mais de 8 milhões de plays no Spotify e mais de 5 milhões de views no YouTube.

Contratado em 2016 pelo Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, Bhaskar conta atualmente com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus últimos lançamentos estão parcerias como em “Tempus”, com Pontifexx e Otis Parker, “Hold On”, ao lado de Shapeless e Kinder, “Manhã de Sol”, na qual trouxe batidas eletrônicas ao rap do 3030, “Abraço Forte”, parceria com Hungria Hip-Hop que conta a história de um projeto social para crianças carentes e em “Lovin You”, ao lado de Alternative Kasual, Lowderz e Enkode, nomes em ascensão na cena do segmento eletrônico. Além de remixes de faixas, como a de “Fica Tudo Bem”, sucesso de Silva e Anitta, e a de “Rascunho”, de 3030 e Dubdogz.

Sobre o Austro Music

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br
facebook.com/austromusic
instagram.com/austromusic

Anterior Lenine revela detalhes de sua trajetória em podcast original
Próximo Mundo, Mundo, Vasto Mundo - Para Ouvir Raimundo