O site Bella da Semana cria sistema de transmissão para usuários acompanharem ensaios ao vivo

Maior revista masculina do país, o Bella da Semana é líder de mercado em seu segmento e quando o assunto é inovação tecnológica o site comandando por Alexandre Peccin é sempre uma referência. Completando 20 anos à frente do Bella, o empresário catarinense anunciou nesta segunda-feira (26) que o site passará a contar com sistema próprio de streaming para a transmissão dos ensaios ao vivo.

Pela primeira vez os assinantes do Bella da Semana poderão acompanhar um ensaio ao vivo sem interrupções, algo que era inviável somente através das redes sociais. “O Bella da Semana sempre se preocupou em levar o melhor conteúdo para os assinantes, mas nem sempre as alternativas que tínhamos nas mãos nos possibilitaram isso. Sendo assim, decidimos criar a nossa própria plataforma de streaming para que os usuários possam acompanhar o ensaio completo, inclusive quando a modelo estiver completamente nua”, avalia Alexandre Peccin.

Pioneiro nas transmissões de ensaios ao vivo, o Bella da Semana foi o primeiro em seu segmento a fazer lives com as modelos. No entanto, era limitado a parte de streaming através das redes sociais, que proíbem a divulgação de nudez. “O pedido de transmissão ao vivo com nudez era um pedido frequente dos nossos assinantes e agora vamos possibilitar mais essa interação para eles”, completa o CEO do Bella da Semana.

A estreia do ao vivo com nu acontece nesta quarta-feira, dia 28 de abril. Os assinantes terão a oportunidade de acompanhar o ensaio completo, sem censuras, além de conferir os bastidores da produção. Serão quatro transmissões ao vivo e que ficarão disponíveis por 24 horas.

Para acompanhar o ensaio ao vivo basta acessar www.belladasemana.com.br e assinar o site.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Anitta lança o clipe Girl From Rio, assista aqui e agora!
Próximo Açaí para refrescar e manter a imunidade lá em cima